pessoal

13 de julho de 2021

Um pouquinho atrasada com o Taking Stock #13, já que ele costuma sair por aqui no meu aniversário (25/06) e no Natal, mas depois de 13 edições eu já aprendi a só fazer quando dá mesmo pra não deixar essa tradição se perder.

Taking Stock 13

Se você é novo por aqui, explicando rapidinho: o Taking Stock é um momento que eu sento aqui pra atualizar sobre os meus gostos, sobre o que tenho feito, lido, assistido… enfim, sobre como andam as coisas por aqui. Eu faço isso desde junho de 2015 e sempre paro pra rever as “edições” anteriores, como uma forma de registro da minha vida também.

Taking Stock #13

#Ouvindo: não tenho ouvido muita coisa nova, pra ser sincera. Continuo com meu vício em Chris Stapleton, na maior parte do tempo. Também tô ouvindo Leave The Door Open, do Silk Sonic, milhares de vezes hahah. E a tal da Olivia Rodrigo me pegou também, mas bem de leve, com uma música ou outra. No mais, o de sempre: Mumford & Sons, Angus & Julia Stone, The Oh Hellos…

#Lendo: eu tenho lido bastante alguns romances hot, como contei no post sobre a série Amores Australianos, mas também tô lendo O Método Bullet Journal, do Ryder Carroll, e A Amiga Genial, da Elena Ferrante, apesar de estar um tantinho agarrada nesse último. Percepção feliz que rolou agora: depois que comprei o kindle, em julho do ano passado, essa categoria voltou a ficar movimentada por aqui.

#Agradecendo: a vacina que, aos pouquinhos, tá chegando pras pessoas que eu amo. Minha mãe, minhas tias e meu pai já tomaram pelo menos a primeira dose, vários amigos professores também, e já dá pra ter uma ideia mais concreta de quando vou me vacinar também.

#Pinning: eu comecei um novo instagram, só pra falar sobre/mostrar minhas coisas de bullet journal e papelaria. Desde então, confesso que eu tô 100% mergulhada nesse mundo, e o que eu mais tenho pinado no Pinterest é na minha pasta de inspirações pro bujo. (Aaah, e se você ainda não me segue no insta novo, corre lá: é @bujo.da.laura)

#Pensando: em como minha vida mudou nesse ~quase 1 ano e meio~ de pandemia e em como tudo vai ser diferente pra mim quando estivermos finalmente vacinados e livres pra viver ~normalmente. A rotina que eu tinha não existe mais prq estou acabando a faculdade e saí do estágio, então…

#Necessitando: de alguém pra fazer meu TCC pra mim, pode ser? Hahahah brincadeira. Vacina. É. E depois, quando for seguro, uma viagem pra botar o pé no mar de novo.

#Planejando: me formar no próximo semestre. Meu foco tá bem nisso no momento, no TCC que comecei mês passado e queria acabar ainda esse ano (mesmo defendendo só no ano que vem, 2021/2 na UFMG hahah).

#Assistindo: esse fim de semana, eu e o João pegamos Sweet Tooth e assistimos tudo numa sentada só. Achei fofinho, apesar de meio desesperador pelo momento ~pandemia~, mas tô curiosa com a próxima temporada. Eu e minha mãe também estamos assistindo The Crown, que eu sempre tive curiosidade. Também revi Virgin River toda, e agora que saiu a 3ª temporada e já tô doida pra ver. Aaah, e tem a novela preferida dos brasileiros ultimamente também, né? #CPIdaCovid hahahah

#Estudando: coisas sobre fotolivros, criatividade, edição… Até mesmo minhas matérias da faculdade parecem estar bem alinhadas com meu projeto final. E italiano por fora, porque é algo que me faz feliz.

#Desejando: sair por aí, entrar na primeira cafeteria bonitinha que aparecer, pedir um café diferente e passar um tempo só observando as pessoas. Isso é algo que eu gostava muito de fazer pré-pandemia e sinto muita falta.

#Amando: a ~comunidade~ de bullet journal que tem rolado no Instagram novo. Também tô curtindo mto perceber a ~diferença~ de ter um insta mais nichado: gente que já me acompanhava no meu pessoal tem se sentido mais à vontade pra conversar comigo no novo e eu acho isso incrível. E também tô amando minha tatuagem nova *vou mostrar ela ali pra baixo*

#Vestindo: calças de moletom e camiseta o tempo todo. Aqui em BH tem feito bastante frio, e ficando em casa o tempo todo confesso que nem dá vontade de vestir outra coisa.

#Comendo: o mesmo de sempre? Conheci uma hamburgueria nova aqui perto de casa (por delivery) e tô apaixonada. Também tô tentando incluir mais saladas na minha alimentação, apesar de ainda sofrer demais com isso.

#Sentindo: angustia por perceber que ainda tem gente apoiando o genocida.

#Desfrutando: Ainda do tempo livre sem minhas 4 horas diárias no ônibus. E do solzinho da tarde batendo no meu quarto e deixando ele numa temperatura gostosinha.

Bom, esse é meu Taking Stock #13! E finalizo o post com minha tatuagem nova, uma florzinha de manacá de jardim feita pela incrível @tatoosdamari.

Agora é a vez de vocês: me contem o que vocês tem lido, ouvido, assistido, planejado por aí nos últimos meses =)

Você também vai gostar

    Taking Stock #12
    Taking Stock #12 – 6 anos de tradição
    6/52 —Taking Stock #11: vida em quarentena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comments

  • Claudia Hi

    Eba! Eu adoro o Taking Stock. Fico feliz que ainda continue postando Laura.

    Nossa sou eu no #desejando. Que saudade de cafeterias hipsters haha

    Sua tattoo ficou linda! Adoro esse estilo com linhas mais delicadas.

    Ai menina eu desisti do instagram de novo. Eu tenho uma relação muito extrema de amor e ódio que eu ainda não entendi rs Quem sabe um dia eu volto. Mas por enquanto tô tirando umas férias (e a minha ansiedade agradece).

    E Virgin River ♥ também estou doida pra assistir a terceira temporada! Se bem que no trailer já mostraram um monte de coisas rs

  • Tais

    esses resuminhos são tão legais, ótimo pra gente voltar no tempo e ler tudo de novo. Vc falou de Sweet Tooth e fiquei pensando que tá na minha lista pra ver mas nunca animei haha.. e eu achei tão linda sua tattooo, gosto muito desse estilo e já fiquei aqui me coçando pra fazer mais, socorro vicia demais!

    Beijos, Laura.. bom resto de semana pra vc 🙂