// _ea_al
Em uma tarde de céu claro há alguns meses atrás, vi passarinhos verdes. A antiga expressão nunca fez tanto sentido – ainda hoje me lembro da alegria de poder fotografar esses pequenininhos que se mesclavam com o céu e com as folhas de um dia de cores tão lindas. Pra ser sincera, já estava feliz fotografando as flores brancas dessa árvore linda lá do sítio com o tempo fresquinho – quase frio, saudades! – quando os passarinhos apareceram. Primeiro, vi o azul fazendo bagunça enquanto tomava banho, e quando tentei me aproximar vi o verde. Eles? Ficaram ali, se exibindo pra mim… Teve também um amarelinho, então talvez esse seja o post mais Brasileirinho da história desse blog. Chega de falar e vamos às fotos, não é? Já vou avisando que em algumas é quase um jogo de achar o passarinho camuflado! 
Vocês já devem ter visto por relances nas fotos, mas não resisti e precisei colocar uma foto das flores também. Eram tão brancas, e o céu tão azul…
É isso! Espero que tenham gostado do post, das fotos, das cores… E que eu tenha conseguido compartilhar pelo menos um pouquinho dessa alegria-de-ver-passarinho-verde! ❤
Aah, não se esqueçam de me contar o que acharam. Já viram passarinhos assim? Qual foi sua foto preferida?
Juliana
Oi Laura…
que foto mais linda essa do passarinho tomando banho!! Linda mesmo!
Laura, estou aqui me perguntando… você não tinha um outro blog? Com outro nome? Me desculpa se estou te confundindo! rsrsrs
Parabéns pelas fotos, são muito lindas!!
Bjinhos
Juju
Laura
Oi Ju!
Muito obrigada!
Acho que quando você conheceu meu blog ele ainda se chamava I Just Believe, mas já tem uns 2 anos que voltei pra A Menina da Janela hahah ^^
Beijos!
Gabriel Vitorino
A foto dele tomando banho <333
http://psicotendencia.blogspot.com.br/
Laura
Hahaha, que bom que gostou <3
Isabelle Nascimento
AMEIII SUAS FOTOS! Eu sempre quis fotografar aves mas nunca tive essa sorte.
Beijos <3
Laura
AAAH, muito obrigada ❤
Sério? Nossa, sempre esbarro com uns passarinhos lindos assim hahahh
Beijos!
Clara
Que coisa mais linda esses passarinhos. Eu tenho certeza, que se eu tivesse aí contigo ia querer abraçar eles hahahaha porque eu adoro esses animais fofos e lindos. Passarinho bom é passarinho solto no mundo para as pessoas apreciarem a beleza deles. E amei a foto do passarinho se secado da água, e esse passarinho azul, meu deus que coisa mais linda. Parece que foi tingido de tinta de tão magnífico que é. Eu realmente adorei as fotos, com certeza foi um post bem brasileirinho.
Laura
Hahahah, siiiim, dá vontade de apertar eles de tão fofos!
Muito obrigada!
❤ :*