fotografiamúsicaviagens

21 de março de 2016

8 on 8 - Música.

8 o 8 mais que atrasado? Vai ter sim!

O tema que escolhemos esse mês foi “música” e, apesar de amá-lo, não conseguia pensar em nada e a criatividade fugiu totalmente de mim. O combinado no grupo é que mesmo que atrase a gente faz o possível pra postar, então… aqui estou eu, depois de um fim de semana delicioso e inspirador, com as fotos de março!

Não conseguia nem pensar em uma música pra usar como tema, mas quando vi as fotos que tirei sábado num passeio à Serra da Piedade, em Caeté (aqui pertinho de BH) só consegui pensar na música “Terminei indo”, dA Banda mais bonita da cidade. Vamos às fotos? Como legenda, trechos da música e deixo aqui o clipe pra vocês ouvirem enquanto vêem as fotos!

 

8 on 8 – Música – Terminei Indo

Eu já sei caminhar em tantas nuvens...
“Eu já sei caminhar em tantas nuvens…”

E posso visitar de vez em quando o chão
“E posso visitar de vez em quando o chão…”  (Foto por uma moça que perguntou se queríamos que ela tirasse uma foto nossa… Ela acabou errando na primeira foto e saí só eu! hahah)

Do alto do parque, por cima das árvores eu vejo você
“Do alto do parque, por cima das árvores eu vejo você…”

Antes de bater o vento eu já pensava em voar...
“Antes de bater o vento eu já pensava em voar…” (Foto por: João)

Mas o tanto que eu levar de você...
“Mas o tanto que eu levar de você, eu deixo um pouco pra me misturar…” (Foto por: Regina – mãe! hahah)

Me sento sempre na janela...
“Me sento sempre na janela…” (Da janela da van…)

E a minha casa é onde vão meus pés...

E a minha casa é onde vão meus pés...
“E a minha casa é pra onde vão meus pés…”

 

O que acharam das fotos, pessoal? Eu confesso que gostei bastante, amo a música que escolhi, amo todos esses trechos… Sem contar que o dia das fotos foi extremamente especial pra mim: Pessoas que amo, um lugar que amo, muitas fotos, muitas risadas… Não poderia ser melhor!

Aaah, e não se esqueçam de ver o post das outras meninas, ok?

Carol || Day || Dani || Débora || Lari || Mônica || Paula 

Você também vai gostar

    Junho é o melhor mês e eu posso provar
    Reflexões e relatos do isolamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments