// _ea_al
Hey pessoal!
O ritmo de estudos tá me roubando daqui, mas hoje vim mostrar pra vocês as fotos que tirei pro projeto We Love Photos. Para saber mais sobre esse projeto, basta visitar o grupo no facebook, mas já falei um pouquinho mais dele aqui também.
O tema do mês foi inspirado em uma música do Los Hermanos (♥)- “De onde vem a calma”. Gostei bastante e tive uma certa dificuldade pra fotografar porque tudo que esse mês não teve muito foi calma… Mas acabei gostando das que consegui fotografar 😀
Pra entrar no clima, coloquei a música…. vamos lá?
http://grooveshark.com/songWidget.swf
![]() |
| Observar a Dona Lua (e até bater um papo com ela) é uma das coisas que mais me traz calma… Essa é a visão que tenho deitada na minha cama de vez em quando. |
![]() |
| Apesar da péssima qualidade, essa foto não podia faltar aqui… Um bom livro, uma coberta quentinha e um capuccino… |
![]() |
| AAh, livros… precisa mesmo de explicação? |
![]() |
| A calma sai em sua forma sonora desses fones de ouvido… |
![]() |
| E nada me traz mais calma que o simples ato de escrever… |
É isso pessoal… gostaram das fotos?
E de onde vem a calma pra vocês? Me contem!
Tamy Batista
Ownnn Laurinha *-*
Adorei suas fotos, porque muito me identifico com o que postou ^^
Livros, Mallu, Cappuccino <3
Muito amor!
Beijos, Tamy.
http://www.descoladavida.com
Jennifer Karolyne
Amei as fotos, Laura… E sim, elas me transmitiram muita calma… Da vontade de passar horas olhando pra essa da sua janela, amei! 🙂
Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! 🙂
Jenni Karolyne
http://www.jennikarolyne.com
Laura Nolasco
Haha, fico feliz que tenha gostado Tamy *-*
Tuddo isso é realmente muito amor *-*
Beijos!
Laura Nolasco
Que bom que gostou Jennifer… já vou passar lá no seu cantinho!
Beijos
Cecília Maria
Alice e Um Dia, já posso te abraçar até amanhã? Hahahaha <3
Não consigo decidir o que é melhor desse tema, poder ouvir a música de novo a cada post que visito ou me acalmar a cada foto que vejo. Que tema mais amorzinho!
Adorei suas fotos. Música é calmante universal né?
Beijo grande
http://www.blogrefugio.com
Laura Nolasco
Haha, pode ♥
Haha, realmente o tema foi mto delicinha por isso…
Musica é calma, é amor, é alegria… musica é vida!
Fico feliz que tenha gostado… beijos!
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
xD Livros… Eles são a calma, por essência! E a lua, mesmo que não a enxergue, sempre pego meus óculos para vê-la *-*
Laura Nolasco
Haha, sim… juntar livros com música então…perfeição!
AAh, as vezes também pego meus óculos para vê-la melhor, mas de qualquer forma a lua é minha maior inspiração…. simplesmente amo!
Beijos!
Deer Prudence
Adorei suas fotos *-* Também adoro ficar olhando a lua, me relaxa demais ^^
Conheci seu blog por causa do projeto, achei ele muito fofo e já estou seguindo!
Beijinhos,
Prudence
http://prudencethedeer.blogspot.com.br/
Morgânia Almeida
Laura,adorei a música,sua fofa.
E acredita que ainda não tenho o livro – Um Dia?
E olha que sou apaixonada pelo filme,vejo toda vez que passa 🙂
Beijos e se cuida.
Werys Santos
Que lindo a visão que você tem da sua janela! Acho que sua coberta é igual a minha huahua
Laura, te indiquei para responder uma tag lá no blog, dá uma olhada! >> http://goo.gl/gJAXLM
Laura Nolasco
Olhar a lua é tudo de bom *-*
Fico feliz que tenha gostado!
Beijos >.<
Laura Nolasco
Haha, então Morgania, vocÇe não leu o livro e eu não vi o filme, acredita?
Mas o livro é simplesmente apaixonante *-*
Beijinhos!
Laura Nolasco
Haha, realmente linda e calmante >.<
Entãaaao… minha coberta é da Hello Kitty do outro lado >.< (#prontofalei) hehe :3
Já vou olhar lá, beijos!