// _ea_al
Hey pessoas lindas do meu coração ♥
Em setembro começou a primavera e o tema do We♥Photos fez jus à beleza dos dias do mês.
Inspirado na música “Flower in you hair – The Lumineers”, o tema nos desafia a fotografar as flores da nossa vida. Seja no cabelo, na roupa, na árvore, no caderno… Precisamos mostrar as flores que colorem nossos dias!
Fotografar flores é um dos meus passatempos favoritos, e tenho tantas fotos dessas coisas lindas que seria difícil escolher. Resolvi então que vou postar única e exclusivamente fotos tiradas nesse mês. Ainda assim, não consegui escolher e o post ficou um pouco maior do que o que eu esperava… vamos conferir?
A música do post não poderia ser outra, já que inspirou o tema… cliquem no play pra entrar no clima!
http://grooveshark.com/songWidget.swf
![]() |
| Essa flor é muito infância pra mim: eu adorava “despetalar” os botõezinhos da que tem na casa da minha “avó” |
![]() |
| Árvore de sorvetinho invertido. Porque desde pequeninha, ela sempre foi pra mim um sorvete de cabeça pra baixo. |
![]() |
| O chão do CEFET está muito colorido ultimamente ♥ |
![]() |
| tirando a flor de foco |
É isso pessoal!
Me contem o que acharam das fotos!
Tamy Batista
Laurinhaaa *______* Que fotos maravilindas são essas?
Como não amar essa árvore de sorvetinhos invertidos, que LINDA! Também adorei essa flor roxa (a louca do roxo)
Ficaram xuxu <3
Um beijo lindona!
Tamy.
Cecília Maria
Amo/sou essa árvore do sorvete inverso *-* E essa azul, que coisa linda!
Amei as fotos, esse tema foi uma delícia né?
Beijo
Pâmela Dias
fotos maravilhosas, amei, uma flor mais linda que a outra *-*
http://blogdapameladias.blogspot.com.br/
Lahana Sambaquy
Ficaram lindas suas fotos! Tô apaixonada por essa flor azul >.< http://devirsubjetividade.blogspot.com.br/
Talita Lopes
Flores são muito amor <3 Amei a última, principalmente as cores!^^
beijo
Talita
http://www.cerejarocks.com
Lucas Gilmar
cruto muito flores e de natureza ao meu redor , principalmente com um bom livo beijos
livro-azul.blogspot.com.br
Ja estou seguindo beijos
lih.
Oii Laura!! Gracinha seu blog!!!
Linda as fts das flores!!!
Ja estou te seguindo!!
Bjs
http://www.somosladies.com.br
http://www.facebook.com/somosladiesblog
Clay
As fotos ficaram lindas =D
Claudia Souza
Que fotos lindas!
também amo fotografar flor e a natureza, serio acho incrível.
Estou apaixonada pela a ultima foto, que flor linda
beijos
http://leitoraemlondres.blogspot.com/
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
😀 Oi Laurinhahh! A medicina esteve tomando o meu tempo, mas nao te deixei novamente, ok? hehe' Ah, flores… Tenho que fotografar o campus da faculdade, pq lá tem mtas flores liiiindas tb! Minhas preferidas são as rosas, mas se tem algo que me chama a atenção são FLORES AZUIS! Tem coisa mais linda? Difícil… 🙂 Um beijão para vc!
Paloma Viricio
Oieee Laurinha! Tudo bem? Achei muito legal a ideia da postagem, acima de tudo as fotos que você tirou. Lindas…viva a primavera! A música não conhecia, mas fui ouvir…é fofa e animada.
Passa lá no meu blog também.
Beijos,
Monólogo de Julieta
Camila Kellen
Que fotos lindaaaas. Inspiradoras
Beijos
http://www.iamcamilakellen.blogspot.com
Larissa
As fotos ficaram lindaaaaaaaas *-* essas flores são lindas também <3 <3
Lembro de ter comentado do chão do CEFET estar cheio de flores mas que sempre tinha alguém varrendo elas iuahsiuas que bom que conseguiu tirar uma foto, ela ficou linda *-*
Loud Like Moi
Laura Nolasco
Aaah, brigada Tamy *-*
Como disse, adoro fotografar flores, então é uma missão bem fácil pra mim depois de anos de treinamento hahah
Beijos!
Laura Nolasco
O tema foi tudo de bom sim Ceci!
E também amo essa árvore *-*
Beijos!
Laura Nolasco
Fico muito feliz que tenha gostado Pâmela!
Beijos
Laura Nolasco
Que bom que gostou Lahana *-*
Beijos!
Laura Nolasco
O azul do céu no dia que fotografei essa última estava me deixando até boba hahah
Beijos Talita!
Laura Nolasco
Mas gente, é TÃO raro ver um garoto por aqui que até assusto! Hahahah
Também amo natureza e amo livros… combinar os dois é amor!
Seja bem vindo!
Beijos!
Laura Nolasco
Que bom que gostou… seja bem vinda Lih!
Beijos!
Laura Nolasco
Que bom que gostou Clay!
Beijos!
Laura Nolasco
Haha, é muito bom né Claudia?
Beijos!
Laura Nolasco
Raaafa *-*
Sei bem como é… a escola está me matando também!
O campus do CEFET também está maravilhoso, estou encantada.
Flores azuis são lindas e diferentes mesmo… mas gosto muito das flores pequenininhas e simples (que, infelizmente, tenho MUITA dificuldade pra fotografar)
Beijos!
Laura Nolasco
Oii Paloma!
Tudo ótimo, e com você?
Fico feliz que tenha gostado… também conheci a musica atraves do projeto e gostei muito!
Passo sim!
Beijos
Laura Nolasco
Brigada Camilla!
Beijos
Laura Nolasco
Pois é, a luta pra fotografar antes de varrerem hahahhah
E ainda os olhares das faxineiras com uma cara tipo: “porque essa louca tá fotografando a sujeira?”… Acho que não querem enxergar a beleza das cores e das flores :/
Beijos!
Simone Montilares
Laura eu também sou apaixonada por flores, se tem algo que gosto de fotografar é flores e as fotos ficaram lindas, imagino sua indecisão na hora de escolher rs.
Beijocas
Laura Nolasco
Hahah bota indecisão nisso!
Flores são amor <3
Beijos!