fotografia

29 de setembro de 2014

Hey pessoas lindas do meu coração ♥
Em setembro começou a primavera e o tema do We♥Photos fez jus à beleza dos dias do mês.
Inspirado na música “Flower in you hair – The Lumineers”, o tema nos desafia a fotografar as flores da nossa vida. Seja no cabelo, na roupa, na árvore, no caderno… Precisamos mostrar as flores que colorem nossos dias!
Fotografar flores é um dos meus passatempos favoritos, e tenho tantas fotos dessas coisas lindas que seria difícil escolher. Resolvi então que vou postar única e exclusivamente fotos tiradas nesse mês. Ainda assim, não consegui escolher e o post ficou um pouco maior do que o que eu esperava… vamos conferir?
A música do post não poderia ser outra, já que inspirou o tema… cliquem no play pra entrar no clima!

http://grooveshark.com/songWidget.swf

Essa flor é muito infância pra mim: eu adorava “despetalar” os botõezinhos da que tem na casa da minha “avó”

Árvore de sorvetinho invertido. Porque desde pequeninha, ela sempre foi pra mim um sorvete de cabeça pra baixo. 
O chão do CEFET está muito colorido ultimamente ♥

tirando a flor de foco 

É isso pessoal!
Me contem o que acharam das fotos!

Beijos, 
até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

28 Comments