Hey pessoal *-*
Primeiramente: Feliz dia internacional do blog pra todas as blogueiras lindas que estão lendo♥
Bom, um pouquinho em cima da hora, mas vim postar as fotos do We♥Photos desse mês.
O tema? Coisas de Alice!
“Rainha Branca e Alice acreditavam em seis coisas impossíveis antes do café da manhã e você? Em agosto, o We love Photos convida a todos a fotografarem o impossível, os maiores desejos ou até mesmo o que gostaríamos que acontecesse nas nossas vidas antes do café da manhã. Vale tudo! Soltem a imaginação e coloquem a criatividade e a câmera para funcionar. “
Ao falar “Alice”, de cara vem na minha mente muitas cores, coisas improváveis, muita imaginação e uma boa dose de loucura. Tentei ao máximo capturar isso nas minhas fotos. Já virou tradição postar junto com as fotos do projeto uma música, não é? A escolhida do mês foi Bonfires, Rosie and me ♥
 |
| Fogo |
 |
| Pintura do Ricardo Ferrari *-* |
 |
| Uma galinha chocando em uma panela de pedra… porquê sim .-. |
 |
| A lua sendo pequenininha perto da minha borboleta |
 |
| Das Aventuras de Laura no País das Maravilhlas |
 |
| Drink Me |
 |
| Sendo Alice – Ou pelo menos tentando |
 |
| Cores, formas… |
 |
| Eat and drink me… |
É isso pessoal! Não esqueçam de me contar o que acharam das fotos…
Pra quem ainda não conhece o projeto e quer conhecer, é só passar lá no
Grupo do Facebook que tem todas as informações!
Beijos,
até a próxima!
Parada Quinze - Dora Schmidt
Oi, Laura! Gostei das suas fotos, qual câmera você usa? A qualidade ficou ótima! Apesar de Alice não ser a minha história favorita, achei um tema bem sugestivo, dá para explorar bastante coisa!
Beijos! Ah, te convido a conhecer o meu blog também: http://paradaquinze.com/ <3
Miss Little Panda
Adorei Laura!!!!
Não consegui fazer esse post… mas no próximo irei tentar… a faculdade está me consumindo… ahahhaha
Um beijo
Sherry
http://www.misslittlepanda.com.br
Camila Kellen
Adoreei! Post muito criativo e inspirador. Arrasou nas fotos, beijo
http://www.iamcamilakellen.blogspot.com
Pâmela Dias
super criativa suas fotos, amei *-*
http://blogdapameladias.blogspot.com.br/
Beatrice Verdelho Lodovico
Ai que fofura, eat me, drink me ♥ e a pintura ♥
Amei as fotos*-*
http://artedeviver-be.blogspot.com
Walquiria Rosa
A titia morre de orgulho dessa Menina da Janela…
Tamy Batista
Eu mal postei esse mês 🙁 E não consegui fazer o meu! Mas ainda bem que tem você pra salvar o/
Adorei as fotos, principalmente a garrafinha xD
Beijos Laurinha, meu xuxu <3
Tamy | http://www.descoladavida.com
Claudia Souza
Adorei as fotos hehe
Coisas da Alice é tão amorzinho <3
Adorei a foto que você esta de Alice SHHSHSHS
beijos
http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/
Talita Lopes
quanto amor em um post só! <3
eu amei todas mas essa da garrafinha tá linda! queria mto esse livro mas não achei aqui 🙁
achei interessante esse projeto, não conhecia pelo que me lembre ^^
beijão! ♥
Talita
http://www.cerejarocks.com
Morgânia Almeida
Olá minha menina.
Primeiro amei a música, já coloquei ela no meu computador 🙂
Segundo; adorei a foto do fogo, estou com um saco de lenha para fazer uma fogueira e tentar capturar algumas salamandras com minha lente.
Porém antes quero fazer um saia hahahah, sei lá, só andei tendo umas ideias malucas para fotografar. Mas não sou boa pra fazer fotos no escuro 🙁
E essa galinha? Ando com vontade de comprar um casal de galinhas d'angolas, acho elas tão lindas e tão românticas, já que se um deles desaparecem,o outro prefere a solidão. Mas então lembro que minha cadela trilha é de caça e é evidente que iria querer come-las… KKKKK Beijos.
Larissa
Achei linda a foto da fogueira *-* e a das sapatilhas, ficou tão mas tão amor <3
eu tenho esse livro tbm *-*
e cheguei a pensar em participar desse projeto, mas até agora não consegui T.T
bjus <3
Loud Like Moi
Laura Nolasco
Oi Dora, fico feliz que tenha gostado!
Uso uma compacta, Nikon coolpix L20… é simplesinha, mas tem uma qualidade bacana ^^
Também amei o tema ♥
Vou passar lá sim, beijos!
Laura Nolasco
Haha, espero que consiga fazer o próximo pra eu ver suas fotos lindas <3
Beijos!
Laura Nolasco
Fico feliz que tenha gostado Camila ♥
Beijos!
Laura Nolasco
Que bom que gostou Pamela *-*
Beijos!
Laura Nolasco
Sou apaixonada por essa pintura Beatrice!
Beijos!
Laura Nolasco
HAHAHAH Saudades tia Wal <3
Beijos!
Laura Nolasco
Pois é, muita gente não conseguiu fazer o tema desse mes, fiquei me sentindo sozinha 3
Que bom que gostou Tamy!
Beijos
Laura Nolasco
Hahaha que bom que gostou Claudia!
Alice é amor <3
Beijos!
Laura Nolasco
Que feliz que gostou Talita …
Adoro tanto quando você passa por aqui!
Vale a pena conhecer viu? É bem legal!
Beijos!
Laura Nolasco
Oi moça!
Adoro essa banda, acho que ela vem pro blog qualquer dia desses hahah
Eu amo fogueiras, elas me fazem sentir tão feliz e aconchegada, me passam uma sensação muito boa!
Haha, imaginei você igual uma bruxinha (amo bruxinhas) com uma saia longa dançando e fotografando a fogueira. Que vontade de presenciar!
Haha, essa galinha é engraçada! Lá no sitio é cheio delas, mas… chocar numa panela?! kkkkk… Realmente, a trilha poderia achá-las bem apetitosas heheh
Beijos!
Laura Nolasco
Que bom que gostou *-*
Esse livro é amor!
Participe assim que puder, vou gostar tanto de ver mais fotos suas >.<
Beijos!
Dayse (Blog Lady Cereja)
Alice é puro amor <3
Amei suas fotos criativas, principalmente a da borboleta e da galinha *-*
Bjs
Laura Nolasco
Hahah, obrigada Dayse!