// _ea_al
E pra ilustrar o post, algumas fotografias minhas quando era criança… eu não era uma fofa gente?
![]() |
|
Depois a mãe não sabe porque a filha fica viciada em computadores… haha >.<
|
![]() |
| Florianópolis! Eu tinha 2/3 anos nessa época.. e o all star gente?! *-* |
![]() |
| Bebê punk! haha *-* Eu tinha uns 8/9 meses… |
![]() |
| Cheirando uma florzinha *-* |
![]() |
| “Nasci pra ser bailarina, é só por a sapatilha, já sinto com o meu coração…” (Palavra cantada) AAah, como eu amava ser BAILAIRINA!! *-* |
![]() |
| Minha primeira bicicleta =D (de saia d. Laura? O.o) |
![]() |
| *-* |
![]() |
| Haha, nessa eu já tinha 9 anos!! |
![]() |
| Sendo moleca lá no sitio! Com uns 6/7 anos… (Nem um pouco colorida eu né?) |
Laura Marques
Sua fofa!!!!!!!!!!
José Adauto Resende
Lindinha do Titio e da Titia Walquíria!!!
Regina Celia
Legal!!! *_*.
Laura Nolasco
haha *-*
Laura Nolasco
^^
Laura Nolasco
*-*