Hey pessoal!
Gravei o sorteio e como vocês podem ver na foto abaixo, escrevi todos os nomes e pra quem participou da chance extra escrevi mais uma vez o nome e marquei com coraçõezinhos azuis. Porque? Pura curiosidade… A ganhadora participou da chance extra mas o papelzinho que tirei foi o de coração vermelho, ou seja: não foi o papelzinho da chance extra! Hahah
No total foram 62 participantes do sorteio e desses só 1 era homem (Oi Eduardo!!). Aproximadamente 20 compartilharam a imagem para ter uma chance extra. Teve uma galerinha que colocou o link do compartilhamento nos comentários da postagem aqui do blog ou nos comentários da imagem oficial do facebook, mas como estava no regulamento só aceitei quem enviou o link junto com o formulário… Até porque, daria um trabalhão sair catando os links em lugares aleatórios, né?
Então, chega de suspense, e aqui está o vídeo com o resultado! A vencedora cumpriu todas as regras e hoje mesmo entrarei em contato com ela para pegar as informações pro envio… Beijos, até a próxima!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=cYS3IBoj_N4&w=320&h=266]
Dayse (Blog Lady Cereja)
Não acreditooooo! Eu ganheiii!! Eu estou meio dodói hoje por conta de um resfriado, mas agora fiquei até mais feliz por ter conseguido um presentão desses *0* Obrigada pela oportunidade Laura <3
Jean Cristian Miranda
Esse livro é muito bom, John Green é um dos melhores escritores de YA da atualidade, parabéns pela iniciativa Laura :), o blog está fofíssimo!!
http://www.literando-se.vai.la
Tamy Batista
Chateada por não ter ganhado, mas feliz porque teve vídeo novo *o* HUHUH
Beijos Laurita <3
Anônimo
Amo! John Green e tudo o que é escrito por ele.
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
Yaay vc ganhou! Talvez seja um sinal pra vc voltar com seu blog! *–* Parabéns 😉
Laura Nolasco
Siiiim Dayseee, você ganhoou!! Hahah, fiquei feliz demais por você, e que bom que gostou!
Demorando um bucadinho pra enviar, mas já te falei né? Tá meio corrido e difícil de ir no correio pra mandar, mas não se preocupe que não demora muito mais não…
Beijos!
Laura Nolasco
Hey Jean, obrigada ❤
Beijos!
Laura Nolasco
Hahaha, pois é Tamy, não foi dessa vez… mas quem sabe da proxima, né?
Hahah, fico feliz que você goste dos vídeos!
Beijos!
Laura Nolasco
Hahah, ele é bem fera mesmo!
Beijos!