Uma das coisas que mais gosto quando se aproxima o meu aniversário e o fim do ano é fazer o taking stock por aqui e ver tudo que mudou nesse tempo… já são 3 anos e meio que esse projeto me acompanha e sempre na hora de escrever eu volto nos posts anteriores pra comparar, me lembrar de coisas que já tinha esquecido… É sempre um momento gostoso.
Hoje é meu aniversário – 20 aninhos! – e dei uma pausa na loucura de fim de semestre (ok, não deveria, tenho um trabalho enorme pra entregar amanhã e prova hoje) pra vir aqui comemorar com esse post. Você pode conferir o do início desse ano por aqui e o do aniversário do ano passado aqui. Ainda essa semana – provavelmente quinta feira – trarei também o resultado do 20 antes dos 20, então passa lá pra conferir quais foram minhas metas e no próximo post você descobre quais alcancei!
#Ouvindo: Tenho ouvido muito Lorde – Demorou, mas o Melodrama finalmente me conquistou-, Shakira e John Mayer também… Juntando assim parece meio aleatório, mas cada um tem seu momento. Mas o mais diferente de tudo é que fiz uma playlist com uns sambas (nem sei se posso classificar todas assim) e tô amando ouvir.
#Lendo: Comecei a ler História da Sexualidade, do Foucault… Tô meio agarrada nele, mas adorando. Pra acompanhar, tenho lido muito um livro infantil que era meu favorito quando criança: A Menina e a Pantera Negra, do Rubem Alves, que foi o tema que escolhi pra analisar como trabalho final de uma disciplina da faculdade (o que tenho que entregar amanhã!).
#Agradecendo: pelo frio que chegou, pelo semestre que, apesar de ainda caótico, foi mais agradável e cheio de coisas amáveis na faculdade, pela comemoração do meu aniversário no sábado que me fez reencontrar muita gente querida e me deixou extremamente feliz.
#Pinning: Tenho usado o Pinterest mais pra trabalho, então tô pinnando muita foto de casal e muita foto de mulheres(são os tipos de fotos que mais gosto de fazer)… é simplesmente incrível o tanto de trabalhos incríveis que encontro por lá e o tanto que isso me inspira.
#Estudando: Italiano, edição, análise do discurso, inglês, fotografia… Aah, é final de semestre, né? É o momento de estudar tudo pra fazer os mil trabalhos. A fotografia é sempre um dos tópicos por aqui, mas atualmente estou empolgadíssima com o Italiano- já consegui ler um livro inteiro! É incrível!
#Pensando: No tanto que mudei nesses últimos meses, no tanto de coisa que aconteceu, em como esse semestre da faculdade foi legal pra achar o rumo que quero seguir na Letras.
#Assistindo: Terminei Gilmore Girls – e comecei o revival! – e é definitivamente minha série favorita da vida. Maratonei Friends também, assisti Spotlight, estou assistindo Merlí com o João – apaixonadíssima também!
#Necessitando: De roupas. Percebi que tem tempos que só compro vestidos/roupas de calor, e agora com o frio tô passando um aperto com a falta de roupas quentinhas – principalmente pra enfrentar UFMG a noite!
#Planejando: Fotografar muito nas férias que já começam semana que vem, começar uns projetos novos, atualizar coisas que deixei pra trás…
#Desejando: AS FÉRIAS. Hahahahah… brincadeira. Desejando muitas festas juninas – por enquanto o movimento tá bem fraco, viu? 🙁
#Amando: Italiano e análise do discurso e assistir vídeos de pessoas desenhando.
#Vestindo: A única calça jeans que serve e as blusas de frio que tenho. E cachecóis, muitos cachecóis, amo cachecóis! Acho que falo isso em todo taking stock de inverno.
#Comendo: Nossa, ultimamente as comidas de frio – como sempre nessa época do ano. Hoje aqui em casa tem caldo de mandioca – coisa que já virou tradição no meu aniversário.
#Sentindo: Um turbilhão de coisas. De medos, de ansiedades, de alegrias… Seria impossível descrever.
#Desfrutando: Dos amigos incríveis que tenho, dos últimos meses do curso de fotografia, do frio… De muita coisa.
É isso, pessoal! Esse foi um post rapidinho só pra manter a tradição do taking stock no meu aniversário e pra dar aquela atualizada básica… Como disse, quinta feira eu volto com o resultado do 20 antes dos 20! Enquanto isso me contem: O que vocês tem visto/ouvido por aí? Como foi o último semestre de vocês?
Claudia Hi
Parabéns Laura! Muitas felicidades! ♥
Adoro essa postagem anual. Sempre pego umas “dicas” daqui rs
Eu também estava nessa de precisar comprar roupas. É muito ruim essa sensação não ter o que usar e sempre vestir as mesmas peças né?
Ai Gilmore Girls ♥ Gente, o revival é muito emocionante e foi muito legal porque todos os atores toparam voltar. Muito bom ver que até eles tem um carinho pela série e pelos fãs!
Rosane
Adoro seus artigos são de grande relevância para mim.
Deivy
Amo fazer uma relembrança do passado, das coisas que fiz e do que conquistei, dá um calorzinho bom no coração e nos mostra o quão bem estamos indo (ou não!), coisas que não dá para fazer com a correria do dia-a-dia. Feliz aniversário 😀
http://www.blogdodeivy.com
BA MORETTI
faculdade deixa a gente meio doida né? mas é tão bom HAHA a gente aprende tanta coisa bacana 🙂 quando tá em aula quer férias mas quando as férias são muito longas a gente sente é falta dessa loucura toda né? HAHAHAHA
ah, feliz aniversário ♥ 🙂
Clara Fagundes
Laurinha, acho que vejo os seus taking stocks há uns 2 ou 3 anos já, é mole?
Gosto bastante de acompanhar você crescendo, fico com o <3 quentinho.
Tô pensando em começar a fazer um desses no meu aniversário também!
Beijinho 🙂
Vitória Bruscato
Parabéns atrasado!
Que demais você estar aprendendo italiano! 😮 Arrasou!
Também não tenho muitas roupas de frio e uso as únicas que me servem, hehehe.
(PS.: Te indiquei pra uma TAG lá no blog <3 ).
Rafa
Parabéns Laurinha!!!!!!!!!!! Apesar de quase nunca comentar, sempre leio seus posts hahahaha infelizmente larguei a vida de blogueira pra ser só médica 🙁 haushaus mas nem por isso deixei de ler os blogs. Tudo de bom, que seu blog seja sempre tão legal e fofinho. Grande beijo!
Rafa
Pingback: