fotografialifestylemúsica

17 de fevereiro de 2020

Que coisa louca escrever esse Taking Stock #10 e perceber que isso quer dizer que faz 5 anos que comecei essa tradição no blog.

Muita coisa mudou por aqui, mas continuo amando vir aqui de 6 em 6 meses contar como andam as coisas. Por mais que me afaste do blog, é um momento do ano que eu lembro de parar e pensar nisso.

E mais louco ainda é pensar que em alguns dias o blog completa 9 anos! Eu nem sei a quantas versões da Laura ele resistiu, e me deixa muito feliz ter todos esses registros.

Taking Stock #10 A Menina da Janela

Agora, falando do momento atual: de novo, estou sem meu notebook, que estragou em dezembro. Dessa vez, ele estragou de vez e o conserto não vale a pena… Estou com um emprestado da minha tia até resolver o que fazer, pesquisando preços, tentando encontrar a melhor opção com o que posso pagar… Mas é isso. Tudo num momento muito de pesquisar e tentar encontrar a melhor solução mesmo.

Esse é um dos motivos do atraso desse post que deveria estar aqui desde a véspera de Natal, mas não vou negar: a falta de hábito de escrever por aqui e as minhas férias do estágio colaboraram também.

Mas chega de enrolação, né? Vamos ao post:

TAKING STOCK 10

#Ouvindo: Como disse da última vez, tenho conhecido bastante coisa nova fazendo estágio lá no Letras. Recentemente, tô viciadinha em Vance Joy, Angus & Julia Stone, Ina Forsman, The Lumineers… E muitas outras coisas numa pegada mais ~indie e folk~ que conheço e amo há muito tempo ❤️

#Lendo: Eleanor & Park. Continuo num ritmo bem lento de leitura, mas tô curtindo bastante o livro.

#Agradecendo: Por ter finalmente comprado minha câmera nova (agora tenho a 6D da Canon) e também por estar dando um jeito pra comprar um notebook novo também.

A Menina da Janela - Câmera nova! Canon 6D

#Pinning: A câmera nova trouxe também empolgação para voltar a estudar mais fotografia.. Tô DOIDA pra sair pra fotografar com ela e por isso enchendo muito minhas pastas de Ensaios Femininos e de Gestante <3

#Estudando: Muita coisa sobre fotografia e edição, sobre revisão textual e sobre SEO.  

#Pensando: Em como esse ano começou louco serve? Hahahahahah

#Assistindo: Vish, muita coisa: voltei pra Anne With An E, estou vendo as temporadas novas de Grance and Frankie e Sabrina, assisti The Witcher e estou assistindo Carnival Roll com o João. Com minha mãe tô assistindo também Heartland.

#Necessitando: Decidir minha vida com esse notebook, que vem dando problema já há algum tempo.

#Planejando: Renovar meu portfólio de fotografia, fazer muitos ensaios, atualizar minhas redes…

#Desejando: O fim desse período chuvoso que está bem atípico esse ano. Já tô com aquela sensação de que até eu tô úmida o tempo todo, de tanto tempo que estamos sem Sol. Além do mais, não vejo a hora de poder sair pra fotografar!

#Amando: A tranquilidade que consegui ter nesses últimos meses. Mesmo com notebook estragado tendo muitos trabalhos pra entregar, consegui olhar com calma pra situação, pensar nas possíveis soluções, resolver com calma e sem desespero… Deu até um orgulhinho de mim, sabe?

#Vestindo: BH não para de chover, como já comentei, então qualquer coisa que dê pra usar com bota: calça jeans, saia, vestido… O pior é que, apesar da chuva, a maior parte do tempo está bem quente também. Fica muito difícil definir roupas.

#Comendo: Não consegui pensar em uma resposta específica pra esse tópico… O João tem feito muitos pães e coisas tipo pho e lamén. Fora isso, tô numa paixãozinha com o La Vinicola, um restaurante que descobrimos aqui “perto” de casa 🙂

#Sentindo: Uma ansiedadezinha com tudo isso da câmera nova, notebook…

#Desfrutando: Dos últimos dias de férias antes das aulas da faculdade voltarem…

Bom, é isso! Vim só mesmo pra atualizar e manter a tradição, e vou tentar voltar ainda esse mês com mais fotos da câmera nova e etc (se o notebook deixar kkkk)…

Aproveitem e me contem nos comentários como foram os últimos meses por aí, o que vocês fizeram de bom, o que têm assistido…

Até mais! =)

Você também vai gostar

    Taking Stock #15 – Como assim faz mais de 1 ano?
    Taking Stock #14 – Faz tanto tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comments