// _ea_al
Oooi pessoal!
Repararam nas mudanças do blog? Resolvi colocar um tema “Alice” aqui no blog, sei lá porquê… Bom, o plano de fundo era pra estar azul clarinho, mas o Blogger fuma e não quer deixar eu trocar, então vai ficar esse rosinha até ele resolver colaborar… o que acharam?
Hoje vim responder uma tag que a Juju do blog As Besteiras que me contam me passou… Respondendo um pouquinho atrasada, mas vamos lá?
REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.
E as perguntas que os indicados devem responder são:
1- Como escolheu o nome do seu blog?
A URL eu já expliquei aqui, mas o nome mesmo só me lembro de ver uma imagem no tumblr com a frase “I just believe in me” e como na época o nome do meu tumblr estava “Laura Nolasco” e não gostava, resolvi colocar a frase como nome, mas achei que ela toda era muito grande e coloquei só “I just believe”… era uma coisa temporária, mas foi ficando e quando criei o blog acabei colocando o mesmo nome 🙂
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Não tenho um tempo certo… Sempre que tenho um tempinho livre venho aqui no blog, leio o que o pessoal dos blogs que sigo postaram, e quando tenho inspiração posto… mas fico por aqui umas boas horas todo dia 🙂
3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Uma vez uma pessoa que já estava me “perseguindo” no ask.fm descobriu meu blog e veio falar merda aqui também, mas como simplesmente apaguei os comentários e fingi que não tinha visto ela desistiu de vir me infernizar kkk…
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
A imagem de capa PRINCIPALMENTE! fiz uma com o tamanho errado, e sei que preciso mudá-la urgentemente, só estou terminando de fazer outra pra trocar, prq essa tá horrível né?
O Layout também vai mudar provavelmente, quando tiver tempo… e não sei, durante o ano quem sabe eu resolvo mudar alguma outra coisa 🙂
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Bom, eu vivo sem inspiração pra postar, e o único jeito de não deixar o blog parado ou com postagens sem conteúdo (o que muita gente faz quando está sem inspiração) é participar de projetos e desafios como o 52 semanas e o desafio dos livros…Normalmente falta mais inspiração quando estou muito parada, sem sair muito, sem conhecer gente e coisas novas e tals, então quando acho que a falta de inspiração está demais começo a pesquisar bandas novas, livros novos, coisas na net… sempre ajuda 🙂
6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
Bom, isso depende muito do dia… em dias frios AAAMO ver filme e comer pipoca principalmente. Mas gosto também de ler, de ficar com meus amigos, de desenhar, de escrever coisas atoa ~tipo essas~, de ver tv, de sair…
7- Quantos livros lê por mês?
Bom, isso varia MUUUITO! o normal é eu ler 1 por mês, mas tem vez que leio mais, tem vez que leio menos (livros que não prendem minha atenção, oi?) Eu bem que queria aumentar essa media, mas o atual é isso…
8- Quantos blogs visita por dia?
Depende muito também…Costumo visitar todos os blogs que sigo quando tem postagem nova neles (vejo pela lista de leitura do blog e leio TODAS postagens novas, mesmo que eu não comente eu leio ook pessoal?)
9- Qual blog visita todos os dias?
Blogs que postam todos dias! kkk… Bom, tem vários que fazem isso, um exemplo é o Just Lia ♥
10- Quanto tempo está na blogosfera?
Bom, a primeira postagem é do dia 18/02/2011, então já vai fazer 2 anos, mas que eu comecei a postar com mais frequência mesmo, mudei ~completamente~o estilo de posts, comecei a me relacionar com outras blogueiras e tals deve estar fazendo 1 ano 🙂
11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Bom, acho que toda blogueira se inspira em outros blogs né? Acho que todos os que leio me influenciam um pouco…
Morgânia Almeida
Mais um Meme???? KKKKKKKK, depois respondo flor.
Então eu também tenho um Meme pra vc Ü.
Tá lá no blog, beijos.
http://www.pequenapi.com/2013/01/campanha-de-incentivo-leitura-meme.html
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
então, eu ia falar sobre o novo layout no dia q vc mudou mas n deu pra postar o comentário, tava mt lento ¬¬' Mas ta mt fofo e resolvi mudar o meu tb o/ Como assim mudar capa do blog? ~boiei ~ kkkk não vo matar não, o meme dos livros lá eu não esqueci tb, é q vou esperar pra comprar no sebo de livros os livros q vou indicar, e qnd eu comprar msm q seja só depois q eu passar no vestibular eu faço o meme *-* E este tb vou postar nem q seja tb dps do enem kkkk O Just Lia é formidável, estou sempre de papo com a Lia, ela é mt legal 😀
Laura Nolasco
Capa = cabeçalho pra mim, entendeu? kkkkk mania de face/twitter .-.
Enfim, to com raiva do blogger que não quer deixar eu mudar o plano de fundo u.u
E sim, digo matar é prq eu to te enchendo de memes e tags kkkk… mas poste quando der como eu disse né… E sim, a Lia é uma fofa *o*
Laura Nolasco
Haha, pois é *-*
Obrigada pela indicação, mas já respondi esse meme a pouquissimo tempo… Beijos!
Anônimo
Que blog lindo, a capa ta perfeita e tals…so falta amadurecer agora ne? animes ? por favor nem parece que voce tem a idade que tem!
Laura Nolasco
Obrigada, mas sinceramente? Assistir ou não animes não faz ninguém ser maduro/imaturo. Conheço pessoas de quase 40 anos que já sabem de cor todas as falar de Cavalheiros do Zodíaco e já fizeram doutorado… vai dizer que essa pessoa é imatura? Acho que você precisa rever seus conceitos. ^^
Dani
Gostei das perguntas e vou respondê-las 😀 Obrigada por me indicar! Suas respostas foram bem legais, medo de as minhas não serem kkk
Eu também acho que maturidade não tem nada a ver com assistir ou não assistir animes… cada coisa que a gente lê.
Juju
Oi Laura!! Amei as respostas! Realmente…participar de projetos ajuda muito qndo falta inspiração!
Bjinhos
Ju
Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
Madrepérola
Amei a proposta! Responderei amanhã!!
Laura Nolasco
kkkk as suas também foram super legais poxa! Poois é, ler umas coisas assim me dão até raiva :/
Laura Nolasco
Verdade! haha >.<
Laura Nolasco
Que bom que gostou 🙂
Lola
Responderei em breve. Adoro Tags e memes *^* ~Obrigado por lembrar de eu >.<~
Eu adoro a frase “I just Believe” só pra constar. S2
Embora eu não goste de rosa, eu acho que ficou muito mordivel a sua pagina S2
Super abraço 😉
Laura Nolasco
Haha, de nada… também adoro tags e memes *o* … E que legal que você gosta *-*
Então, também não sou 100% fã de rosa não, mas resolvi colocar pra testar, mas depois o blogger não quer me deixar mudar de novo :/ Era pra colocar azul clarinho, pra ficar mais “Alice”
ichigo hime
Só agora que eu vi D:
Vou fazer assim que puder ^^
Laura Nolasco
Haha, ook!