// _ea_al
Ooi pessoal!!
Hoje vim aqui (correndo, como sempre) responder uma tag que a Dayse-Chan me indicou, e depois a Madrepérola também!
Achei a tag bem divertida, apesar de ter custado a fotografar as peças… Celular não ajudou muito, e minha máquina descarregou na primeira foto ç.ç
Bom, primeiro, as regrinhas né?
Regras da Tag:
1) Escolher cinco peças de roupas favoritas, pode ser roupa ou sapato e postar fotos. só não pode ser bolsa, chapéu, acessórios, etc.
2) É obrigatório tirar as fotos e postá-las.
3) Dizer como você conseguiu a peça, se comprou, ganhou…
4) Escolher cinco blogs para passar adiante e avisá-los por meio de comentários.
5) Dizer quem criou a tag e quem passou para você.
Quem me passou a tag eu já contei (obrigada meninas!!) e quem criou foi Ohayo
Vamos lá?
1)Vestido de renda preto: Nem lembro se comprei ou se ganhei ele, acho que comprei com um dinheiro que ganhei de aniversário, algo assim… Só sei que aaaamo… ele fica super fofo e “soltinho” no corpo, adoro o modelo e tudo mais…
![]() |
| Tentei fotografar no corpo, não consegui. Tentei mostrar melhor a renda, não consegui Então vai assim mesmo T.T |
2)Blusa do Mickey “british rock”: Essa eu ganhei da minha tia, e adoooro.. com um short/calça jeans e all star fica perfeito, precisa de mais nada… amo amo amo
![]() |
| Acho que tem fotos aqui no blog que eu estava no primeiro AF com ela… *-* |
3)Batinha branca: Comprei pra passar o reveillon ano passado, usei com um short e sapatilha, e achei que ia ser o tipo de blusa que fica encostada depois, mas adorei ela *-*
4)All star *o* : Então, comprei também, e é o segundo que compro EXATAMENTE igual. Com tantas opções diferentes de all star, usei o antigo até furar (ou quase) e comprei um igual… se amo ele, sim ou claro?
![]() |
| Palavras do all star: Muito obrigada por obrigarem minha dona a me fotografar, prq só assim pra eu ser limpo… Beijos pessoas u.u |
5)Eu não sei se isso é uma sapatilha ou tem um nome mais especifico .-.: Comprei, e amo apesar de usar pouco pelo salto (pequeno, mas ainda é um salto u.u) amoo… fica a coisa mais fofa com o vestido de renda ou com a batinha e uma calça…
![]() |
| tentei colocar uma única foto que tivesse ficado boa, mas não funcionou sabe? kkk |
É isso pessoal… agora as indicações né?
Belle Bueno
Andressa
Rebeca Picker
Alquimista de Sonhos
Geeente, não sei quem mais indicar, então se alguém quiser fazer a tag, e não tiver o nome aqui pede pelos comentários que eu coloco o nome pra completar aqui, ook?
Beeijos!
Belle Bueno
Que lindas as roupas *-*
Usaria absolutamente TODAS, e tenho algumas parecidas G.G
Obrigada por indicar
^^
Alquimista de Sonhos
Eu não faço memes (apenas literários) no meu blog… Mas poxa, fico REALMENTE agradecida por você ter me indicado :3 Muito obrigada!
Madrepérola
vestidinho e a camiseta do Mickey são tããããão amáveis!
Obrigada por responder a tag!!
Laura Nolasco
Haha, obrigada >.<
Naada… (?)
Laura Nolasco
AAah, ook… Bom, por nada… pode deixar que agora só indico quando for meme literário ok? Desculpa, realmente não sabia :/
Laura Nolasco
Haha, não são? *—————*
Nháa, nada… obrigada você pela indicação!!!
Isabele Farias
vestidinho e all star ♥
Laura Nolasco
Haha >.<
Froide
AMEI esse vestido, é muito lindo, TODO lindo. Babei mesmo.
Laura Nolasco
Haha, que bom que gostou, orbigada >.<
Dani
Sempre quis um vestido preto de renda! :3
Eu tenho um all star igual esse seu que também vive sujo hehe
Eles são bem confortáveis.
Laura Nolasco
KKK Também sempre fui doida com vestidos pretos de renda, e quando vi esse me apaixonei!!
E é verdade, all star (limpo não é all star!!!) são muuuito confortáveis *-*