// _ea_al Tag Hey! Girl! • A Menina da Janela

tags

8 de agosto de 2014
Brincando com minha vesguice >.<

Hey pessoal!
A fofa da Dayse, do blog Lady Cereja me indicou duas tags, e pra não ficar um post muito grande resolvi fazer em duas postagens diferentes.
Primeiramente: obrigada pela indicação Dayse! <3

Bom, vamos às regras?

-Dar créditos ao Hey! Girls!
-Repassar para, no minimo, 3 blogs.

Perguntas:
1 – Qual sonho mais louco que você já teve?
  Acho que foi um sonho em que eu controlava o tempo e acabava virando uma psicopata por causa disso… foi estranho e acordei com a sensação de que ainda tava no sonho >.<

2 – Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
  Nunca assisti doramas e minha história com animes quase chega a ser triste: descobri o maravilhoso mundo dos animes, fui feliz nele por 3 meses, aí descobri o mundo do cursinho pre-cefet que me impedia de visitar outros mundos e agora to no mundo cefet, ou seja: não consigo ver nada ainda :/
Mas o personagem que mais odiei até hoje foi o Akihiko Kayaba de SAO.

3 – Teve algum dorama ou anime que você não gostou? 
  Dos poucos que assisti, não.
4 – Teve algum amor platônico?
  Hello Johnny Depp… Hello Orlando Bloom… Hello Billie ~dlç~Joe Armstrong… vários hahaha <3

5 – Música favorita?
Qualidade bem poop, mas achei meiguinha e quis postar :3

  Pergunta difícil… talvez Goin’ Down, do TPR… ou Glory and Gore, da Lorde… ou Capitão Gancho, da Clarice Falcão… ou Você que tem, da Mallu Magalhães, ou…


6 – Cantor ou Banda favorita?
  O Teatro Mágico <3

7 – Qual é o seu hobbie favorito?
  Acho que dançar, mesmo que tenha muito tempo que eu não o faça… fotografar também.

8 – Alguém já te 
decepcionou?
  Acho que todo mundo que já viveu já foi decepcionado, não é?

9 – Alguma coisa que você não viveria sem?
  Música, livros, escrever… não consigo imaginar minha vida sem isso. 

10 – Por que você decidiu criar um blog?
  Porque sempre gostei de escrever e chegou uma hora que escrever só pra mim não era suficiente. 

11 – Já se arrependeu?
  De ter criado o blog? Nunca. É uma das coisas que mais amo na minha vida até hoje. 
De outras coisas? Nada importante. Não sou de me arrepender. 

12 – Sabe desenhar, cantar e dançar?
  Desenhar  eu desenhava muito, principalmente roupas e falava que ia ser estilista… depois desenhei muitas mandalas e personagens de anime também. Acabei perdendo o jeito por ficar muito tempo sem praticar… preciso voltar. Cantar: não. Não mesmo. É sério, não. Dançar: Fiz ballet e dança do ventre, simplesmente amo, e sim… sei. <3

13 – Seu filme, anime, mangá favoritos?
  Filme: Chocolate. Meu lado cigana se sente tão livre com esse filme…(E o Johnny Depp também ajuda)
  Anime: Elfen Lied muahahaha (explodir cabeças <3 ). Nunca li um mangá :'(

Saudades da época que todas as folhas dos meus cadernos tinham um olho desses desenhado… 
14 – Gostaria de viajar para onde?
  Pra Holanda, pra Itália, pra Londres, pra França, pro Canadá, pros Estados Unidos, pro México, pra Argentina… uma porção de lugares.

15 – Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
  Não gosto. Na verdade nunca ouvi muito, poucas coisas com alguns amigos que curtem, mas nada me chamou muito a atenção…

16 – Qual sua comida favorita?
  Vaca atolada <3 kkkkk.. pra quem não sabe: Carne cozida com mandioca.

17 – O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
  Acho que seria mais ou menos assim: AAAAH ME ABRAÇAnão, espera, não quero ser chataFODASACHATISSE ME ABRAÇA HOMI *-*
É isso pessoal… e vou quebrar uma das regrinhas da tag, porque não faço ideia de pra quem indicar essa tag. Espero que me digam o que acharam!
Vale também lembrar que estou participando do #desafioprimeira lá na Página do blog, passa lá pra conferir!

Beijos,
até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

10 Comments