 |
| Brincando com minha vesguice >.< |
Hey pessoal!
A fofa da Dayse, do blog Lady Cereja me indicou duas tags, e pra não ficar um post muito grande resolvi fazer em duas postagens diferentes.
Primeiramente: obrigada pela indicação Dayse! <3
Bom, vamos às regras?
-Dar créditos ao Hey! Girls!
-Repassar para, no minimo, 3 blogs.
Perguntas:
1 – Qual sonho mais louco que você já teve?
Acho que foi um sonho em que eu controlava o tempo e acabava virando uma psicopata por causa disso… foi estranho e acordei com a sensação de que ainda tava no sonho >.<
2 – Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Nunca assisti doramas e minha história com animes quase chega a ser triste: descobri o maravilhoso mundo dos animes, fui feliz nele por 3 meses, aí descobri o mundo do cursinho pre-cefet que me impedia de visitar outros mundos e agora to no mundo cefet, ou seja: não consigo ver nada ainda :/
Mas o personagem que mais odiei até hoje foi o Akihiko Kayaba de SAO.
3 – Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Dos poucos que assisti, não.
4 – Teve algum amor platônico?
Hello Johnny Depp… Hello Orlando Bloom… Hello Billie ~dlç~Joe Armstrong… vários hahaha <3
 |
| Qualidade bem poop, mas achei meiguinha e quis postar :3 |
Pergunta difícil… talvez Goin’ Down, do TPR… ou Glory and Gore, da Lorde… ou Capitão Gancho, da Clarice Falcão… ou Você que tem, da Mallu Magalhães, ou…
6 – Cantor ou Banda favorita?
O Teatro Mágico <3
7 – Qual é o seu hobbie favorito?
Acho que dançar, mesmo que tenha muito tempo que eu não o faça… fotografar também.
8 – Alguém já te
decepcionou?
Acho que todo mundo que já viveu já foi decepcionado, não é?
9 – Alguma coisa que você não viveria sem?
Música, livros, escrever… não consigo imaginar minha vida sem isso.
10 – Por que você decidiu criar um blog?
Porque sempre gostei de escrever e chegou uma hora que escrever só pra mim não era suficiente.
11 – Já se arrependeu?
De ter criado o blog? Nunca. É uma das coisas que mais amo na minha vida até hoje.
De outras coisas? Nada importante. Não sou de me arrepender.
12 – Sabe desenhar, cantar e dançar?
Desenhar eu desenhava muito, principalmente roupas e falava que ia ser estilista… depois desenhei muitas mandalas e personagens de anime também. Acabei perdendo o jeito por ficar muito tempo sem praticar… preciso voltar. Cantar: não. Não mesmo. É sério, não. Dançar: Fiz ballet e dança do ventre, simplesmente amo, e sim… sei. <3
13 – Seu filme, anime, mangá favoritos?
Filme: Chocolate. Meu lado cigana se sente tão livre com esse filme…(E o Johnny Depp também ajuda)
Anime: Elfen Lied muahahaha (explodir cabeças <3 ). Nunca li um mangá :'(
 |
| Saudades da época que todas as folhas dos meus cadernos tinham um olho desses desenhado… |
14 – Gostaria de viajar para onde?
Pra Holanda, pra Itália, pra Londres, pra França, pro Canadá, pros Estados Unidos, pro México, pra Argentina… uma porção de lugares.
15 – Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock? Quais seus favoritos?
Não gosto. Na verdade nunca ouvi muito, poucas coisas com alguns amigos que curtem, mas nada me chamou muito a atenção…
16 – Qual sua comida favorita?
Vaca atolada <3 kkkkk.. pra quem não sabe: Carne cozida com mandioca.
17 – O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Acho que seria mais ou menos assim: AAAAH ME ABRAÇAnão, espera, não quero ser chataFODASACHATISSE ME ABRAÇA HOMI *-*
É isso pessoal… e vou quebrar uma das regrinhas da tag, porque não faço ideia de pra quem indicar essa tag. Espero que me digam o que acharam!
Vale também lembrar que estou participando do #desafioprimeira lá na
Página do blog, passa lá pra conferir!
Beijos,
até a próxima!
Tamy Batista
Laurinha do céu, você controlava o tempo o/ Quem dera isso fosse verdade né? ~o bad é que ficou psicopata depois~ hehehe
Mudando o foco: Como tá o curso de redes? o/
Beijos, sua linda <3
Tamy | http://www.descoladavida.com
Laura Nolasco
Haha, pois é Tamy… Achava que seria ótimo, mas depois desse sonho… sei não!
O curso de redes tá me botando doida Tamy! Uma loucura, correria, bagunça… mas to gostando muito mesmo assim >.<
Beijos!
Gabi Oliveira
Oi Laura! Adorei a tag, é bem legal, acho que vou responder lá no blog. Viver sem música, sem livros.. Bem difícil né? Prefiro nem me imaginar sem essas paixões. Um dos meus sonhos de consumo é uma viagem para Londres, lá parece ser tão perfeito.. Um dia ainda iremos realizar esse desejo. Beijos!
http://frases-perdidas.blogspot.com.br/
Inês Gabriela A.
Me identifiquei com as respostas musicais.
Adoro a Clarice e a Mallu, são artistas incríveis. Gostei muito da TAG <3.
memorias-de-leitura.blogspot.com
Laura Nolasco
Que bom que gostou Gabi!
Muuito dificil! Londres deve ser mesmo perfeito, mas tenho outros lugares pra conhecer antes…
Espero que realizemos sim!
Beijos
Laura Nolasco
Clarice e Mallu são puro amor! <3
Beijos
Carol Cristina
Gostei da tag, esua foto ficou muito meiga msm! haha 🙂
Johnny Depp é muito meu ♥ Orlando Bloom é um lindo tbm!
Tbm não tenho muito tempo pra ver animes #agntsofre =/
Beijos
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Belle Bueno
Eu ri da resposta 17 .-.
Sou completamente apaixonada por animes, meus favoritos são Another, steins gate , e ano hana 😉
Curti suas respostas e a foto ficou linda, um beijo!
Laura Nolasco
Haha, que bom que gostou Carol!
Obrigada!
Depp e Bloom ♥
Pois é, sinto falta :/
Beijos!
Laura Nolasco
Haha, seria mais ou menos essa minha reação mesmo >.<
Eeeu quero voltar a ver animes T.T
Obrigada Belle,
Beijos!