 |
| Vista da Serra da Piedade (e o vento brincando de bagunçar meu cabelo…) |
Oi pessoal!
O Helton Nunes, um dos meus blogueiros favoritos, me indicou em uma tag bem bacana pra vocês conhecerem melhor a mim e ao blog e vim respondê-la hoje… vamos ver?
Conhecendo o blog
1. Como escolheu o nome do blog?
Já expliquei e exemplifiquei bem essa escolha aqui, mas acho que dá pra resumir bem: sempre tive mania de sentar em janelas e por isso as pessoas começaram a me chamar de “A menina da janela”… achei super fofo e super a minha cara, e usei como nome pro blog!
2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Ultimamente tenho dedicado bem menos tempo do que eu gostaria ao blog, pois tenho postado no máximo 1 vez por semana… mas todos os dias, que seja uma meia horinha passo lendo blogs amigos e respondendo comentários. E nos dias que estou livre costumo passar o dia todinho por aqui.
3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Uma vez, há um bom tempo atrás, rolou um comentário super infantil e preconceituoso aqui…. Simplesmente ignorei e exclui o comentário. Na época até pensei em desabilitar os comentários anônimos, mas recebo uns tão amorzinhos que não tive coragem (ainda bem!).
4. Pretende mudar algo no blog?
Acho que a gente sempre pretende mudar, não é? Pretendo sim mudar algumas coisas como ter um domínio próprio, um layout personalizado, parcerias… enfim, muitos planos que preciso investir, mas não sei quando farei isso… por enquanto, tô satisfeita com meu cantinho desse jeito.
5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim, várias vezes a inspiração já fugiu de mim, e ela tem feito isso com muita frequência. Sempre tenho meus projetos pra me ajudarem a não deixar isso aqui parado. E ler outros blogs, ler livros, ver filmes, passear… tudo isso sempre trás a minha inspiração de volta.
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ler blogs, ouvir música, twittar, ficar observando a movimentação no Facebook… muitas coisas!
7. Quantos livros você lê por mês?
Tenho lido bem pouco, 1 livro por mês e olhe lá! Aah, isso se eu for contar sem os livros da escola, que tem roubado meu tempo de leitura haha…
8. Quantos blogs você visita por dia?
Vários. Sempre que tenho um tempinho corro pro aplicativo do Bloglovin’ no celular para ler os posts novos dos blogs que eu sigo por lá…. E quando to no pc vou pelo feed do blogger mesmo. Então quantos leio por dia vária de acordo com quantos tem novos posts 🙂
9. Qual blog você visita todos os dias?
Nenhum. Como disse, visito blogs quando vejo que eles tem postagens novas, e poucos dos que eu sigo postam todos os dias. E acabo perdendo algumas postagens dos que postam todo dia pois nem sempre tenho tempo para ler tudo :/
10. Quanto tempo está na blogosfera?
Com o a-meninadajanela estou desde fevereiro de 2011(3 anos!). Antes tive um outro blog, se não me engano em 2008 ou 2009 mas acabei excluindo-o e usando a conta só pra acompanhar blogs. Um belo dia no final de 2010 o blogger simplesmente excluiu minha conta (não sei o motivo até hoje) e tive que criar uma nova, que é a atual.
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Bom, agora preciso indicar 10 blogs pra responderem a tag! Meus indicados:
Marcos Petter
Nao sou muito de ver blogs, mais quando descobri que vc tinha um, a primeira coisa que eu fiz no pc, foi ver ele,simplesmente pq adoro as suas opinioes sobre livros,filmes,sociedades, etc.Alem de eu gostar de apoiar vc, nao importar no que for.Amigos sao pra isso. : D Bjs
Laura Nolasco
Petter, você não tem noção do quanto ler isso me deixa feliz… seu apoio é infinitamente importante pra mim, e a saudade de você ta apertando cada dia mais… você faz muita falta pra mim!
Beijos, espero que nos vejamos em breve!
Tamy Batista
Oi Laurinha 😉
Adorei conhecer mais sobre você e o blog e assim que puder faço a TAG e te aviso =)
Beijos!
Blog Descolada Vida | Fan Page
Belle Bueno
Oi Laura 😉
Muito legal conhecer mais sobre o blog e também sobre você.
Amei a foto *–*
Muito obrigada por indicar.
Madrepérola
Amei suas respostas e conhecer um pouco mais sobre você!
Agradeço a indicação, flor! Fico muito honrada!
Porém não vou passá-lo para frente porque já respondi anteriormente.
Matheus Souza
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Nolasco
Oi Tamy,
que bom que gostou!
Beijos *-*
Laura Nolasco
Fico feliz que tenha gostado Belle!
Também gosto bastante dessa foto… a vista da Serra da Piedade é uma das mais lindas que já vi! Acho que só perde pro Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo…
Beijos!
Laura Nolasco
Fico feliz que tenha gostado 🙂
Beijos!
Laura Nolasco
Moço bobo que se sentiu ignorado e apagou o comentário, muito bom ter visto vc por aqui (Mesmo tendo apagado, huuuunf!)
Obrigada por sempre me incentivar com o blog…
Beijos!
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
KKKK' comentário acima absolutamente hilariante!
Bom, moça boba, eu não te abandonei não tá? rsrs' Vou servir de inspiração ainda por muitos anos!!! u.u
Laura Nolasco
Aaaaah dona Rafa, quem te deu o direito de me deixar orfa na blogosfera?
Saudade infinita de tu mulher >.<
Beijos