// _ea_al
Hoje venho responder uma tag que recebi da Belle Bueno (Kreativ!), e amei… muito obrigada pela indicação Belle >.<
![]() |
| Imagem do we♥it que coloquei só prq achei linda u.u |
Regrinhas:
– Completar todas as frases;
– Repassar para 6 blogs e avisá-los;
– Ao completar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.
Sou muito… Sonhadora e determinada.
Não suporto… gente sem argumentos e sem força de vontade.
Eu nunca… me arrependi de algo que fiz (só de não ter feito algumas coisas haha).
Eu já… namorei meu melhor amigo O.o
Quando criança… eu tinha uma amiga imaginária chamada Juju >.<
Neste exato momento… estou ouvindo Radioactive (Imagine Dragons)
Eu morro de medo… de não alcançar meus objetivos.
Eu sempre gostei de… Rock e MPB
Se eu pudesse… eu “pularia” pro final do ano com minha vaga no coltec e cefet garantidas kk’
Fico feliz quando… estou cercada de amigos, faço coisas produtivas.
Se pudesse voltar no tempo… faria tudo de novo.
Adoro… música e livros.
Quero muito… conhecer a Itália.
Eu preciso… passar no coltec (Colégio Técnico da Universidade Federal de MG) ou cefet
Não gosto… de musica ruim, alienação, calor, futilidades.
As frases vou manter, e resolvi indicar blogs mesmo que as blogueiras estejam meio “sumidas”, e como sempre só responde quem quiser e quando puder… mas as indicadas são:
– Lola Excêntrica
– Lady Cereja
– Doce Madrepérola
– Reino de Morango
Não consegui pensar em mais alguém pra indicar gente… desculpa :/ Mas se alguém quiser responder, só comentar que coloco o nome nas indicações ook? haha >.<
Beijos, E até a próxima!
Laura Marques
Legal :pp E o Cefet, o que é? Já vi a Bruna Vieira também falar dessa instituição, e desconfio que seja uma que tem aqui, mas nunca tive a oportunidade de tirar a dúvida… então fica aqui a pergunta!
Besos
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Laura Nolasco
Aah, esqueci de colocar!! Cefet é Colegio Tecnico (integrado com ensino médio também)… Só não lembro a sigla certinha :/
Laura Marques
É federal?
Belle Bueno
Nós realmente temos muito em comum! haha
Fico feliz que tenha gostado da Tag!
Um beijo!
Belle
ichigo hime
Obrigada pela indicação ^^ Farei.
Laura Nolasco
Haha, não é?!
Adorei… Mais uma vez muito obrigada! Beeijos >.<
Laura Nolasco
Sim sim… acabei de conferir a sigla aqui: Centro Federal de Educação Tecnológica 🙂
Laura Nolasco
Nada ><