Heeey Amoras >.<
Como vão vocês ? Eu estou passando mal com o calor aqui ç.ç
Não aguento mais, preciso de praia, ou inverno *-* kkkkkkkkk
Boom, mas não vou ficar enrolando não, senão eu xingo o calor até o fim do dia aqui, pooois é…
Vamos lá, à 8ª semana do projeto *-*
Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:
1. A Bela e a Fera – Era aquele filme que eu assistia uma vez atrás da outra, só dava o intervalo pra rebobinar a fita, sabe? (rebobinar a fita = sou uma idosa ‘—–‘ ) … Mas enfim, a Bela era e é a minha princesa favorita, e eu já me apaixonei pela Fera O.o …
2.Monstros S.A. = AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO *-* … nem tenho o que dizer, só sei que amo, e acho a Boo a coisa mais mordível de todos os tempos… “sou um passalinho e não xei vuar, eu só xei cantar…”…Quem resiste a ela cantando isso?
3.Procurando o Nemo … AAh, sei lá, todo mundo amava esse filme quando eu era criança, e eu não era diferente nisso… E eu já tive uma festa de aniversário do Nemo *—–*… E enfim, o filme é lindo *-*
4.Pocahontas: AMO também, haha *-*… Esse filme no começo me dava uma sensação de liberdade… quero até ver de novo pra ver se ainda dá… Maaas, enfim : eu me emocionava com o filme, mesmo sendo uma criança, então … é, é isso kkk
5.Pooh e o Efalante *—————–* : FOFIIIIINHO FOFINHO FOFINHO *-*… minha mãe deve te cansado de alugar esse filme pra mim, porque eu era viciada O.o … Mas, adoro o ursinho Pooh, o Efalante então nem me fale… liiiiiiindos *-*
Booom pessoal, vale dizer que eu acabei escolhendo meus filmes favoritos da infância, prq acho que assim fica mais legal… Se fosse atualmente eu não saberia onde encaixar “Hotel Transilvania” principalmente, e outros, então seria impossível fazer um top 5, sairia algo tipo um top 20, haha >.<
Também não fiz numa ordem , prq amo todos e não saberia classificar qual está em primeiro, qual está em segundo, e assim por diante… Então é o seguinte: São esses, a ordem tanto faz!
É isso, xauzinho pra vocês, e beeeijos *-*
Madrepérola
Adorei sua seleção de filmes!!! <3
Monstros S.A. é uma fofura!!!
Lola
Eu adoro Procurando Nemo, já os outros eu não assisti acredita? o.O
Pocahontas parece bem legal *^*
Laura Nolasco
Nossa, seeerio? Não acredito!Mas sério, assiste… todos valem a pensa, haha *-*
ichigo hime
Nunca vi esse do Pooh, mas lembro de gostar muito de um filme dele quando era criança… tinha efalantes e guinonhas que o Tigrão viu quando comeu mel (parecia drogado )
Maria Lua
Já assisti o 1,2,3 *-* hahaha
perfeitateen.blogspot.com
Laura Nolasco
Que bom que gostou! Sim , sim, é muito fofo *-*
Laura Nolasco
KKKKk sim, os filmes do Pooh são muito fofos, todos eles!
Laura Nolasco
^.^
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
Poisé eu falo de melhores filmes que já vi e me esqueço desses de quando eu era criança, os Monstros S.A eu já vi 1000000000000 vezes e ainda veria outra vez, a Boo é d+!! Vendo os filmes que vc citou eu lembrei de um que vi mês passado que eu acho q ainda está no cinema, chama “Hotel Transilvânia”, indico pra vc.
Laura Nolasco
Haha, eu já fui ver Hotel Transilvania também, amei amei, achei muito lindo *-*… e Sim, a Boo é tudo de bom! Já vi milhares de novo e sempre quero ver de novo também *-*