// _ea_al Semana 6 • A Menina da Janela

52 weeks

15 de outubro de 2012

Oi pissoas amadas queridas do meu coraçãaaaaaaaaao *-*
Hoje tô feliz, voltei pra escola, vi o poovo todo de novo, ri demais,enfim… vivi de novo  kkkk
Maaas, vamos ao post né?
Essa semana é sobre super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói… A verdade é: nunca gostei de super heróis ‘-‘
Apesar de ser uma menina meio “do contra” , taí a coisa que quando eu era pequena diziam que era “de menino” que nunca gostei…
Semana 6-Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
1- Ler mentes- Nem preciso explicar o por que né?
2- Voar- Sei lá, seria legal ver tudo de lá de cima, sentir o vento… e seria mais fácil ir pra alguns lugares voando… slá, só acho
3-Invisibilidade – Poder ficar invisível, me esconder dos perigos, assustar as pessoas… só eu acho que seria legal?
4-Poder atravessar coisas sólidas (paredes, moveis e tals)- Sou muito desastrada, direto chuto a quina da parede ou de um móvel como dedinho ou bato a canela… e seria mais fácil ir do quarto pra cozinha sem ir até o corredor, passar pela sala, e entrar na cozinha… só levantar da cadeira e ir reto, atravessar a mesinha do pc e a parede, pronto, cheguei (nem sou preguiçosa ook? u.u)
5-Teletransporte- Ir voando seria legal? Sim, mas acho que seria cansativo voar até o Japão O.o
E sei lá… ir pra perto das pessoas que gosto…

É isso pessoal… post curtinho e sem enrolação prq to doida pra terminar aqui e ir terminar de ver SAO … beeeeeeijos, fuui *-*

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

13 Comments