// _ea_al
Oi pissoas amadas queridas do meu coraçãaaaaaaaaao *-*
Hoje tô feliz, voltei pra escola, vi o poovo todo de novo, ri demais,enfim… vivi de novo kkkk
Maaas, vamos ao post né?
Essa semana é sobre super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói… A verdade é: nunca gostei de super heróis ‘-‘
Apesar de ser uma menina meio “do contra” , taí a coisa que quando eu era pequena diziam que era “de menino” que nunca gostei…
Semana 6-Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
1- Ler mentes- Nem preciso explicar o por que né?
2- Voar- Sei lá, seria legal ver tudo de lá de cima, sentir o vento… e seria mais fácil ir pra alguns lugares voando… slá, só acho
3-Invisibilidade – Poder ficar invisível, me esconder dos perigos, assustar as pessoas… só eu acho que seria legal?
4-Poder atravessar coisas sólidas (paredes, moveis e tals)- Sou muito desastrada, direto chuto a quina da parede ou de um móvel como dedinho ou bato a canela… e seria mais fácil ir do quarto pra cozinha sem ir até o corredor, passar pela sala, e entrar na cozinha… só levantar da cadeira e ir reto, atravessar a mesinha do pc e a parede, pronto, cheguei (nem sou preguiçosa ook? u.u)
5-Teletransporte- Ir voando seria legal? Sim, mas acho que seria cansativo voar até o Japão O.o
E sei lá… ir pra perto das pessoas que gosto…
É isso pessoal… post curtinho e sem enrolação prq to doida pra terminar aqui e ir terminar de ver SAO … beeeeeeijos, fuui *-*
Maria Lua
Tb queria ter esses poderes, eu iria ficar perto de quem eu amo, me proteger e não me cansar rsrs
Perfeita Teen
BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!!
OI TUDO BEM !!
OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER
OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA
MARCIA REGINA – DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL
Lola
Teletransporte é ótimo *^*
Visitaria o japão trocentas vezes hehehehe
Laura Nolasco
Haha, pois é >.<
Laura Nolasco
Ook, darei uma olhadinha, beijos ^^
Laura Nolasco
kkkk eu também… ia ser tipo:Japão, Londres, Brasil, Japão de novo…
Anônimo
Esse blog é show,continue postando coisas do tipo ^^
Laura Nolasco
Haha, valeu! Mas… quem é? Prq o anonimo? >.<
Madrepérola
Telepatia (ler mentes) e teletransporte são ótimos!! Eu também queria.
Flor, te indiquei para um meme.
http://doce-madreperola.blogspot.com.br/2012/10/meme-escrito-mao.html
Laura Nolasco
Haha , verdade … Que ótimo ,obrigada, adoro memes… Beijos!
Laura Nolasco
Este comentário foi removido pelo autor.
ichigo hime
Quando eu chegar nesse dia minhas respostas serão parecidas com as suas huaehuaheu D:
Laura Nolasco
Haha, legal ^^