52 weeks

2 de outubro de 2012
Ooi pessoal, como vão vocês?
Espero que bem ^^…
Vim aqui postar a semana 4, e provavelmente vou voltar aqui hoje e mais vezes essa semana, afinal de contas, estou com conjuntivite e vou ter que ficar em casa por uma semana, e como não tenho nada pra fazer vou ficar inventando coisas pra postar aqui quando não tiver vendo Fairy Tail (pretendo aproveitar os dias de molho pra terminar, e começar Elfen Lied, ou algum outro, sei lá) … Só espero que minha criatividade aproveite esses dias pra voltar né, senão fica difícil!
Bom, então vamos ao top 5 dessa semana…
(acho liinda essa tatoo)
Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
  1. “Nunca mais serei aquela que se fez seca vendo a vida passar pela janela…”                         Quando fui chuva – Maria Gadu
  2. ” …Pessoalmente, gosto do céu cor de chocolate. Chocolate escuro, bem escuro. As pessoas dizem que condiz comigo. Mas procuro gostar de todas as cores que vejo – o espectro inteiro. Um bilhão de sabores, mais ou menos, nenhum deles exatamente igual., e um céu pra chupar devagarinho….” – A Menina que Roubava Livros(pag.10) 
  3. “Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, o mundo  pertence a quem se atreve, e a vida é muito pra ser insignificante…” (qdo peguei tava como Charles Chaplin, mas não tenho certeza)
  4. “O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos…” (haha, nem sei de quem é :s)
  5. “Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, Tudo está perdido mas existem possibilidades…” Sereníssima- Legião Urbana 

Então é isso pessoal… Foi bem difícil escolher, por que tenho um caderninho com quase 500 frases e citações e AMO todas elas… escolhi as que vieram na minha mente primeiro, por que senão eu nunca ia conseguir escolher… o que acharam?
Beeijos ^^

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments