 |
| (Página 200 de A menina que roubava livros) |
“…Só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos…
Homem que nada teme é homem que nada ama…”
Isso mesmo pessoal, o tema do top 5 de hoje é MEDO. Acho difícil falar dos meus medos, mas vou tentar. Afinal, como diz o trecho da música da Pitty ali em cima, todos tememos algo porque todos amamos algo. Bora ver minhas respostas?
Semana 33: Tenho medo de…
1. Escuro: Tá, infantil? Sim. Mas só enfrento o escuro com alguém do meu lado ou enrolada em um cobertor. kkkk’
2. Do futuro: Isso ficou meio vago, mas tenho medo de que nada seja como eu quero/sonho.
3. Ficar sozinha: Não do tipo “medo de passar uma tarde/noite sozinha em casa”, mas de ficar sem amigos e companhia…
4. De fazer escolhas erradas
5. De um dia olhar pra trás e achar que nada valeu a pena ou que fiz tudo errado
Esses são meus maiores medos pessoal, e os medos de vocês, quais são?
Deixo vocês com a música da qual tirei o trecho que iniciou o post!
Beijos, até a próxima!
Claudia Souza
Achei o projeto bem legal! hahaha
Tenho medo de rato tsc tsc e muitos outros
Muito interessante seus medos
beijos
leitoraemlondres.blogspot.com
Laura Nolasco
Haha, legal… não tenho medo de ratos, mas muito nojo!
Beijos!
Lu Oliveira
Gostei bastante do seu blog, e tenho alguns medos parecidos com os seus, como os itens 2, 4 e 5, mas acredito que vai dar tudo certo haha 😀
Reparei uma coisa: somos vizinhas de cidades haha 😀 quem sabe um dia nos encontramos por ai 😀
Laura Nolasco
Haha, brigada!
Sério? Bom, espero que a gente se esbarre por ai um dia desses então =D
Ellen Alves
Eu morro de medo do futuro, tá nem tanto… Mas, tenho medo. E de ficar só, sem amigos também! :/
Beijinhos <3
http://www.momentosassim.com/
Cecília Maria
Tirando o primeiro, compartilho todos os demais medos com você. Futuro na grande maioria das vezes é algo incerto, novo e eu morro de medo de mudanças, de não me adaptar.
Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre 🙂 Vou passar por aqui também.
Beijo
http://cecismaria.blogspot.com.br/
Laura Nolasco
Haha, são coisas que costumam assustar todo mundo mesmo 🙂
Beijos!
Laura Nolasco
Haha, verdade… Já eu não tenho medo de mudanças, mas sim de que as coisas nunca mudem!
Beijos