// _ea_al
![]() |
| Só eu acho que essa imagem já tá cansativa? |
Oooi pessoas amadas da minha vida!!
Que saudade desse meu cantinho! Ritmo de estudos cada vez mais corrido, e tá ficando difícil tirar um tempinho pra vir aqui… mas enfim, férias chegando e nessas duas semanas prometo tentar colocar tudo em dia!
Bom, começando a tentar deixar tudo em dia, venho hoje responder a semana 28 do Projeto 52 semanas… bora lá?
![]() |
| substituam a primeira frase pela minha mania 4… |
Semana 28: Minhas maiores neuras e manias são…
1.Enrolar o cabelo: Bom, não sei explicar isso, acho que quem faz/já viu alguém fazendo entende, mas isso é mania minha desde pequenininha: eu enrolava o da minha mãe quando ainda não tinha! (eu tinha pouquinho cabelo quando pequenininha >.<)
2.Cobertas *-*: Não importa, pode estar fazendo 40ºC, eu vou dormir com cobertaS (mesmo que elas não fiquem em cima de mim, desde que estejam ocupando a minha cama- e não estejam dobradas)
3.Sentar em janelas: Aah, acho que já expliquei o motivo da URL do blog, né?
4.Abraçar: Meus amigos já acostumaram com isso, mas acho que é mania mesmo… Não é essa coisa de chegar em um lugar e cumprimentar pessoas com um abraço, mas é tipo: estou conversando com uma pessoa e quando vejo já abracei ela e não quero soltar nunca mais. Pois é…
5.Chupar gelo: é, acho que já falei sobre isso aqui também… simplesmente pego a forma de gelo ~qdo tá calor, ou não muito frio~ e acabo com todos os gelos rapidinho… não me perguntem prq, nem eu sei…
É isso pessoal… tentei encontrar alguma “neura”, mas nem consegui pensar em nada, então foram só manias mesmo.
Mas me contem vocês: quais as maiores neuras e/ou manias de vocês?
Beijos, e até a próxima!!
José Adauto Resende
Esqueceu da cara de susto!!! Como a que certamente vai fazer ao ler esse comentário… kkk
Belle Bueno
também tenho mania de chupar gelo :c
E de sentar em janelas >.< Observar a paisagem, ar puro, é tudo de bom!!!
xoxo
Belle
Aoi Tsuki
Também estou nas últimas semanas de aula, louca pra terminar esse semestre e descansar um pouquinho.
Ah, e eu pensava que era a única com essas manias! Tenho TODAS também!
Bom, já estou “seguindo o blog” pelo google. Quando postar de novo, voltarei! 🙂
Até a próxima.
Laura Nolasco
Haha, sim sim, é muuuito bom *-*
Laura Nolasco
KKKK
Lua Cris.
Oiee, tem selinho pra você lá no meu blog <33
http://luaemfases.blogspot.com.br/2013/07/100-seguidores-versatile-blogger-award.html