Ooi pessoal!!
Que saudade de vir aqui no blog direto… tempo cada vez mais corrido, e quando tenho um tempinho livre o sono não me deixa vir aqui (ou a vida social, que não pode acabar também né???kkk)
Bom, daqui a pouco tenho curso, mas vim responder a semana 24 do Projeto 52 semanas, que é sobre meus casais preferidos, vamos lá?
Semana 24: Meus casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)
Rony e Hermione – Harry Potter
Ook, Não vou dizer que nunca pensei na Mione com o Harry, mas agora acho que os dois são perfeitos um pro outro…
Aragorn e Arwen – Senhor dos Anéis
“Aragorn, Prefiro ter uma vida mortal a seu lado a ter que viver uma eternidade sem você…”(Algo assim, kkk) Fala sério… eles são liindos!!
Bela e Fera- A Bela e a Fera (não diga)
Aaaaah *———* Geeente, sabe criança sonhando com príncipe encantado?
Eu sonhava com a Fera… a cena deles na biblioteca lendo pra mim é a mais perfeita do mundo *o*
 |
| fan art, prq o filme não da pra levar a serio ‘-‘ |
Percy Jackson e Annabeth Chase- Percy Jackson e os olimpianos (livro!!)
Aah, eles foram feitos um pro outro e pronto u.u
John Smith e Jane Smith – Senhor e senhora Smith (não diga)
Ah, mudei totalmente o estilo, mas sei lá, perfeitos.
É isso pessoal… agora me digam: quais os casais preferidos de vocês?
Saindo correndo, hora do curso… xaau!!
Beijos, Haha ><
Anna Flávia Vieira
Só eu que gosto de Draco e Hermione? kk, tá eu sei que eles nem ficam juntos, mas eu gosto assim u-u
http://www.a-procura-do-horizonte.blogspot.com
Laura Nolasco
KKKK aah, sei lá, como casal até podia ser legal e tal, mas tenho ódio do Draco por ser tão medroso (pra mim, tudo que ele faz é por medo, e auto-afirmação as vezes, claro), já a Mione é super corajosa, acho que ele não merece ela!! kkkk
Morgânia Almeida
Achei apaixonante suas escolhas Laura, prefiro o Aragorn e Arwen, beijinhos.
Juju
Laura! para tudo! Também sou LOUCA pela bela e a fera!! Quando fui pra disney, troquei maior ideia com a bela, ela virou pro meu namorado e disse “você tem que controlar seus nervos!” AAHHH Foi Meu Momento Princesa! ahuahua
Eu sempre torci pra hermione ficar com o Rony, sabia? sempre achei que o Harry ficaria sozinho,não sei pq.. Um bruxo solitário… rsrs.. Ah… adorei seus casais!!
Bjinhos
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
Laura Nolasco
Aah, que delicia saber que você gostou!! Os dois são perfeitos não é? Beijinhos!!
Laura Nolasco
AAAAH, que sooonhooo!! kkkk deve ter sido mesmo fantástico!! Aah, não sei, sempre fui louca pelo Harry e pela Mione, então pensava nos dois juntos enquanto eram pequenos… depois percebi que ela e o Rony são perfeitos um pro outro e fiquei suuuuuuper feliz com eles *-*
Belle Bueno
Rony & Hermione *——————————-* PERFEITOS :33333
Sr e Sra Smith, muito legal tbm .-. Bela e a Fera #Clássico.
Amei o post, xoxo
Belle
Laura Nolasco
Aah, que feliz que você gostou, bjos *-*
ichigo hime
Eu não gosto de nenhum desses ;^; hauehuaheu
Meu casal favorito de todos é Daenerys e Drogo <3
Laura Nolasco
kkk sério?? prq?? kkk Não conheço esses :s