livros

18 de janeiro de 2013

Oi amores *-*
Aqui estou eu pra fazer a segunda semana do “desafio dos livros” e essa semana é bastante difícil pois terei que falar sobre o livro que menos gostei. Digo que é difícil porque este é um livro “idolatrado” por muita gente que conheço, mas vamos lá…

Semana 2= O livro que menos gostei…

Impressão minha ou vai ser bastante polêmico dizer isto aqui?
 A questão é que eu já tinha ouvido muita gente falar bem deste livro, mas quando fui ler ele – para um trabalho da escola- me decepcionei. Acho que a história do livro podia ter sido muito mais bem explorada.
O livro não conseguiu prender minha atenção e quando terminou tudo que eu conseguia pensar era “bem feito” pro pai do Bruno.
 Enfim, o livro não me envolveu emocionalmente nem mesmo por um segundo e quando terminei de ler fiquei pensando: “É isso que todo mundo tanto fala?”
Bom, eu tinha dito que usaria o post da primeira semana como “modelo” para os próximos, mas nessa semana especificamente não vejo sentido em colocar citações e frases sendo que não gostei do livro, não é mesmo?
Espero que entendam que esta é minha opinião pessoal e que respeito totalmente quem gostou do livro. Afinal, como todos sabem, gosto é gosto e cada um tem o seu, não é?
Agora me contem: E que acharam deste livro? E dos livros que vocês leram, qual vocês menos gostaram?
Beijos, e até o próximo post pessoal!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comments