// _ea_al Semana 18: Sinto saudades... • A Menina da Janela

52 weeks

22 de janeiro de 2013

Oi pessoal 🙂
Bom, vim só fazer o post da semana 18 mesmo, to com pressa, então vamos lá…

Semana 18: Sinto saudades de…
1.Da Ana Clara morando perto de mim: Pra quem não sabe, Ana Clara é minha melhor amiga, que morou no meu prédio quando eramos pequenas, e depois mudou mas nós continuamos amigas, só que é bem mais dificil da gente se ver :/
2.Da minha madrinha morando em BH: Se tinha uma coisa que eu adorava quando pequena era quando minha madrinha morava aqui e sempre fazia “reuniões” na casa dela, com vários amigos… era muito legal ~eu e minha eterna paixão por casa cheia~
3.Da escola:Eu to de férias, daqui a 2 semanas as aulas voltam, mas to com saudade das bagunças que eu e meus amigos arranjamos na escola kkkk
4.De passar tardes inteiras brincando…Com a Laís e a Ana Clara… *o*
5.De fazer “festas do pijama” com a Ana e a Laís (ó elas aí de novo!) nas férias *-*

É isso pessoal… Achei bem difícil fazer esse top 5, mas consegui….E tenho uma novidade:

Tô de óculoos!!!

KKKK é isso pessoal, xaau, beijos, e até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

8 Comments