// _ea_al
Oi pessoal… ando cheia de posts essas semanas né?
E daqui a pouco chego com mais novidade *-*
Enfim, começo de ano e muita coisa acontecendo, então minha mente ficou lotada de idéias para posts do nada, mas mesmo assim não vou parar com o projeto e o desafio, vamos lá?
![]() |
| não sei de onde peguei a imagem mas eu amo ela*- |
Semana 17:Personagens cuja a vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados,etc)
~semana dificil hein? ~
1.Valerie de A Garota da Capa Vermelha- Eu me identifiquei TANTO com essa personagem que é difícil de explicar…O jeito de pensar dela, de agir, tudo é muito igual a eu sou ou gostaria de ser…
2.Luna Lovegood-Harry Potter: Está aí outra com quem me identifico. Sou tão lunática quanto ela 90% do tempo, e personagens assim me encantam demais *-*
3.Veronica Ronnie Miller de A Última Música ou qualquer outra personagem do Nicholas Sparks – Aah, quem não quer viver um romance clichê até a alma e cheio de complicações mas com final feliz quase sempre?
4.Bela de A Bela e a Fera- Eu quero a Fera para mim, e ponto final.
5.Annabeth Chase-Ela é uma Semideusa, é filha de Atena, é foda e(SPOILER PARA QUEM NÃO LEU)beijou o Percy. Pronto, só falta eu beijar o Percy e ser foda, mas essas partes são essenciais. kkkkk
Bom, minha mãe foi me ajudar a lembrar e falou de personagens de Pretty Little Liers, Hellcats, Heartland e outras séries, aí ficou difícil porque tem vários mas acho que os que eu mais queria são esses aí mesmo, sem ordem… E vocês, que personagens gostariam de ser?
Beijos, e até a próxima!!
Lola
Eu também achei dificil escolher T^T
Há tantas pessoas que a gente se indentifica ou gosta da história que é complicado escolher apenas cinco. >.<
Laura Nolasco
Haha, não é?
José Adauto Resende
Mais um texto legal com proposta instigante. Que Vc tenha várias ideias boas assim, sempre, viu?
Laura Nolasco
KKK brigada Adauto, Beijos!
Larih
Nossa, difícil escolher só cinco, né? :3
Tem tantas heroínas legais por ai que nós queremos ser, btw, da sua lista a única que eu gostaria de ser é a Luna, porque eu amo ela, é tão fofa! 😀
Madrepérola
A Bela é realmente adorável!! Eu também queria sê-la!!
Flor, eu te indiquei para um meme!
Beijos.
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
Oii, hein, eu fiz a estampa de giz na blusa, aquele comentário anonimo no post foi meu ta kkk Ahhh, eu vivo um romance clichê ate a alma, ainda n to no final feliz… espero por ele :(((
Laura Nolasco
Haha, realmente é dificil escolher 5.. e sim, a Luna é muuuito fofa *-*
Laura Nolasco
A Bela é minha princesa favorita…simplesmente amo ela! Obaa! Depois respondo 🙂
Laura Nolasco
KKK que legaaaaal! E Ficou legal?? Também vivo um romance clichê, que esta ficando cada dia mais clichê kkk…mas sei lá, os do Nicholas são apaixonaantes *-* kkk
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
=D Eu fiz um Domo-Kun, primeiro ele n saiu por completo, e o onigiri da minha amiga nao saiu qse nada. Aí eu colori beeem forte como vc falou e o domo saiu *–*
Laura Nolasco
Aaah que legal Raaafa *-*
O segredo é colorir forte-até-a-mão-doer mesmo, senão não funciona kkkk… que legal *o*
Deve ter ficado muito fofo *-*