// _ea_al
Hey zooombies *-*
Boom, to meio morta, esse calor faz minha pressão abaixar e eu fico mais zombie que o normal, então vou responder o top 5 rapidinho… Esse é bem difícil, porque sou cara de pau e raramente fico sem graça ashuahsu’
Semana 13- fico sem graça quando…
1.Sou elogiada : Não importa quem faça o elogio, nem o que a pessoa está elogiando: Eu fico morrendo de vergonha e fico vermelhinha .-.
2.Quando riem por eu ter ficado vermelha depois de um elogio – GEENTE, eu já to com vergonha e riem disso, a minha vontade é de enfiar a cara na terra e não tirar nunca mais
3.Em determinados momentos quando adultos falam sobre sexo perto de mim : Algumas vezes levo numa boa, mas tem hora que é mto constrangedor ‘-‘
4.Quando tenho que falar em publico: Não é bem ficar sem graça, mas eu tenho crise de risos, e isso me deixa sem graça kkk
5.Quando caio no meio da rua : Todo mundo fica me olhando e eu não sei o que fazer, tenho vontade de rir, e é mto constrangedor tbm .-.
É isso pessoas, e vocês, ficam sem graça com o quê? Coooontem!!
Beeijos, até a próxima!
Madrepérola
Acho tão fofo pessoas que ficam sem graça quando ganham um elogio! Meu namorado é assim!!
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
Oi amiga *-* Eu fico sem graça tipo, vou dar um exemplo, eu to la na escola conversando com um amigo (que dá na cara q ta afim de mim mas eu n to afim dele) aí chega outro amigo e fala: “Que dia vai ser o casamento hein?) Eu fico sem saber oq falar o.O
Laura Nolasco
Isso também é muito tenso! Sempre fico super poker face kkkk
Laura Nolasco
Haha, também acho fofo com os outros, mas ODEIO comigo! kkkk
PandaHime
Eu também fico com muita vergonha quando me elogiam e sempre acabam rindo porque eu corei. é horrível né? >.<
Sou muito tímida, acabo ficando constrangida com quase tudo, não conseguiria listar só 5 situações, haha, beijos.
Laura Nolasco
Haha, é muito ruim sim… é, só tem que tomar cuidado pra timidez não atrapalhar né?