// _ea_al Semana 13- Fico sem graça quando... • A Menina da Janela

52 weeks

4 de dezembro de 2012

Hey zooombies *-*
Boom, to meio morta, esse calor faz minha pressão abaixar e eu fico mais zombie que o normal, então vou responder o top 5 rapidinho… Esse é bem difícil, porque sou cara de pau e raramente fico sem graça ashuahsu’

Semana 13- fico sem graça quando…
1.Sou elogiada : Não importa quem faça o elogio, nem o que a pessoa está elogiando: Eu fico morrendo de vergonha e fico vermelhinha .-.
2.Quando riem por eu ter ficado vermelha depois de um elogio – GEENTE, eu já to com vergonha e riem disso, a minha vontade é de enfiar a cara na terra e não tirar nunca mais
3.Em determinados momentos quando adultos falam sobre sexo perto de mim : Algumas vezes levo numa boa, mas tem hora que é mto constrangedor ‘-‘
4.Quando tenho que falar em publico: Não é bem ficar sem graça, mas eu tenho crise de risos, e isso me deixa sem graça kkk
5.Quando caio no meio da rua : Todo mundo fica me olhando e eu não sei o que fazer, tenho vontade de rir, e é mto constrangedor tbm .-.

É isso pessoas, e vocês, ficam sem graça com o quê? Coooontem!!
Beeijos, até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

6 Comments