// _ea_al
Ooi pessoal, como vocês estão?
Então, este post está atrasado, era da semana passada mas não tive tempo de postar, só agora consegui, então vamos lá?
Semana 05: Livro que eu gostaria de viver a história
![]() |
| Imagem daqui |
Momento um bando de gente me achando louca…
E ook, eu sei que isso é uma série de livros e não só um livro, mas é isso, eu ADORARIA viver a história de Harry Potter, e quem é fã vai me entender: Imagina a magia de entrar no Expresso de Hogwarts, ir pra lá, ir pra Hogsmeade, dar uma passada na Dedos de Mel e tomar uma cerveja amanteigada no bar Três Vassouras? E pensa então em fazer isso tudo como se fosse uma coisa “normal” ? *————————————-*
Seria muuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito não é Potterheads?
Acho que é isso, não tem muito mais o que explicar… a Tia Jo criou um mundo perfeito, mágico e completo que me dá muita vontade de viver nele…
E algumas frases/citações desses livros maravilhoooosos:
Anna Flávia Vieira
OOOOOOOOOOOH, eu queria tanto viver no mundo de HP >< (Potteriana aqui O/) a-procura-do-horizonte.blogspot.com
Laura Nolasco
Haha, seria demaaaaaaais *-*
Isis
Somos duas que gostaria de viver nesse mundo de magia perfeito, seria maravilhoso!
bookselooks.blogspot.com.br
Belle Bueno
Lembro de uma época que fazia testes na net para ver qual casa eu pertenceria, o resultado sempre foi o mesmo: Sonserina, mas eu curto mais Corvinal :/
Laura Nolasco
Haha, não é?!
Laura Nolasco
kkkkk… agora tem o Pottermore, onde o teste foi criado pela própria JK né, então é mais certo (e com perguntas nada obvias, impossivel de “escolher” as respostas pra ir pra tal casa)… caí na Grifinória ^^
Belle Bueno
Linda, só para avisar: vc foi tagueada! Espero não esta incomodando! xoxo
Laura Nolasco
Claro que não tá incomodando poxa!! Adoro tags, brigada *-*