// _ea_al Selinho 10 book's • A Menina da Janela

livrostags

22 de agosto de 2013
Blog de cara nova de novo, eu achando ele super fofo, mas… vamos ao assunto do post né?
A Belle Bueno (blog Kreativ!) me indicou um selinho, que adorei e resolvi responder… 

Regras:
-Citar o nome dos 10 livros que mais gostou
-Indicar 10 blogs pra fazer o mesmo
-Avisar os 10 blogs
-Citar a pessoa que o indicou.

1º – A Menina que roubava livros (Markus Zusak)
2º- O pequeno Principe (Antoine de Saint-Exupéry)
3º- O amor está com pressa (Jorge Miguel Marinho)
4º- A última música (Nicholas Sparks)
5º- A.N.J.O.S (Adeilson Salles)
6º- Meu primeiro amor( Adeilson Salles – de novo!)
Acho que todos já tinham sido “comentados” aqui, e como é a primeira vez que esse lindo aparece vale falar um pouco mais sobre ele: É um livro espírita infanto-juvenil(assim como o A.N.J.O.S) que fala sobre a gravidez na adolescência e ‘consequências espirituais’ dela e do aborto, com uma história super envolvente… confesso: chorei muito lendo!
7º-A Garota da Capa Vermelha (Sarah Blakley-Cartwright)
8º- Em algum lugar do Paraíso (Luis Fernando Veríssimo)
9º-A mocinha do mercado central (Stella Maris Rezende)
Mais um que nunca apareceu por aqui: é o livro que deve ser lido para a prova do Cefet desse ano. Mas não vou falar muito dele, pois pretendo fazer um post com ele e o livro do Coltec daqui a um tempinho… 
10º- Um dia (David Nicholls)
Sou APAIXONADA por essa capa
Acho extremamente difícil escolher 10 livros e dizer “esses são meus preferidos”, porque já li muitos e cada um deles me encantou em alguma coisa, então se você voltar a me perguntar daqui a uma semana esta lista pode sair totalmente diferente… Mas é isso. 
E peço desculpas, mas não vou indicar ninguém: deixo livre pra quem quiser pegar, já que as pessoas que sei que gostam de tags/selos nem postam muito mais :/
Mas não deixem de me contar seus livros preferidos, ok?!
Bom, depois de muita luta (chutes, coices, tapas, pancadaria…) com o layout do blog, desisti da ideia de personalizar meu próprio layout por um motivo muito simples: Eu deixava tudo lindo maravilhoso, certinho e arrumadinho, e no dia seguinte quando ia olhar já estava tudo um caos de novo (blogger trocava as cores das letras, ordem dos widgets, tudo SOZINHO!), e resolvi procurar um “layout free” pra acabar com o stress…
Na verdade, nem gosto muito da ideia de um layout que outros blogs possam ter igual e tal, mas achei esse super bonitinho, então espero que gostem… Ele foi feito pela Mis, do blog Quinze Mares e está disponível para download lá no blog dela mesmo… 

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

10 Comments