Blog de cara nova de novo, eu achando ele super fofo, mas… vamos ao assunto do post né?
A Belle Bueno (blog
Kreativ!) me indicou um selinho, que adorei e resolvi responder…
Regras:
-Citar o nome dos 10 livros que mais gostou
-Indicar 10 blogs pra fazer o mesmo
-Avisar os 10 blogs
-Citar a pessoa que o indicou.
1º – A Menina que roubava livros (Markus Zusak)
2º- O pequeno Principe (Antoine de Saint-Exupéry)
3º- O amor está com pressa (Jorge Miguel Marinho)
4º- A última música (Nicholas Sparks)
5º- A.N.J.O.S (Adeilson Salles)
6º- Meu primeiro amor( Adeilson Salles – de novo!)
Acho que todos já tinham sido “comentados” aqui, e como é a primeira vez que esse lindo aparece vale falar um pouco mais sobre ele: É um livro espírita infanto-juvenil(assim como o A.N.J.O.S) que fala sobre a gravidez na adolescência e ‘consequências espirituais’ dela e do aborto, com uma história super envolvente… confesso: chorei muito lendo!
7º-A Garota da Capa Vermelha (Sarah Blakley-Cartwright)
8º- Em algum lugar do Paraíso (Luis Fernando Veríssimo)
9º-A mocinha do mercado central (Stella Maris Rezende)
Mais um que nunca apareceu por aqui: é o livro que deve ser lido para a prova do Cefet desse ano. Mas não vou falar muito dele, pois pretendo fazer um post com ele e o livro do Coltec daqui a um tempinho…
10º- Um dia (David Nicholls)
 |
| Sou APAIXONADA por essa capa |
Acho extremamente difícil escolher 10 livros e dizer “esses são meus preferidos”, porque já li muitos e cada um deles me encantou em alguma coisa, então se você voltar a me perguntar daqui a uma semana esta lista pode sair totalmente diferente… Mas é isso.
E peço desculpas, mas não vou indicar ninguém: deixo livre pra quem quiser pegar, já que as pessoas que sei que gostam de tags/selos nem postam muito mais :/
Mas não deixem de me contar seus livros preferidos, ok?!
Bom, depois de muita luta (chutes, coices, tapas, pancadaria…) com o layout do blog, desisti da ideia de personalizar meu próprio layout por um motivo muito simples: Eu deixava tudo lindo maravilhoso, certinho e arrumadinho, e no dia seguinte quando ia olhar já estava tudo um caos de novo (blogger trocava as cores das letras, ordem dos widgets, tudo SOZINHO!), e resolvi procurar um “layout free” pra acabar com o stress…
Na verdade, nem gosto muito da ideia de um layout que outros blogs possam ter igual e tal, mas achei esse super bonitinho, então espero que gostem… Ele foi feito pela Mis, do blog Quinze Mares e está disponível para download lá no blog dela mesmo…
Belle Bueno
Que bom que gostou do selinho Laura.
O seu blog está super fofo, adorei!
Ah, o blogger da umas mancadas comigo também, tanto é que não consigo ver meu layout quando acesso o blog pelo Chrome, estranho né?
Ah propósito, quando vc vai ao Kreativ, você vê o layout normalmente? '-'
xoxo
Belle
Tati Sara
Fiquei super curiosa pra ler “A mocinha do mercado central” ^^ .. http://gavetadeposts.blogspot.com.br/ De uma passadinha Flor assim que puder .. Bjus
Marcela Oliveira
Adorei, A ultima musica é um dos meus preferidos!
Beijos
umarealista.blogspot.com.br
Laura Nolasco
Haha, obrigaada >.<
É, esse blogger é muuuito chato, não deixa a gente ser feliz!
Mas vejo seu layout normalmente sim, só os comentários que cuusto a conseguir ver :/
Laura Nolasco
Aah, o livro é lindo, eu adorei! Visitarei seu cantinho sim, pode deixar >.<
Beijos!
Laura Nolasco
Que bom que gostou!
Beijos >.<
Madrepérola
Eu li os dois primeiros livros. Amei suas dicas!!
Laura Nolasco
São lindos não? Fico feliz que tenha gostado!
Laura Marques
Muito legal *-* Adorei teu blog menina!
Ah, vc também comentou lá no meu né quando postei essa tag, e me esqueci de botar A Menina Que Roubava Livros, amo esse!! hehehe
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Laura Nolasco
Haha, que delícia, fico feliz que tenha gostado!
Seu blog também é puro amor… e A Menina que Roubava Livros é lindo não é? >.<