// _ea_al Oi+Xau+confusãao • A Menina da Janela

lifestyle

26 de novembro de 2012

Oooooooi pessoas amadas da minha vida
Vim aqui por 5 minutos, prq tenho 5 trabalhos da Saga pra terminar até quarta, essa semana começam as provas na escola, sexta tem prova na Saga, tem a fisioterapia,  e tem minha irmã~Mariana~ que me descobriu (eu já tinha falado dos meus irmãos AQUI , mas ela não sabia da minha existência  os outros ainda não sabem )e eu estou com a cabeça a mil por hora por isso. Sem contar que tenho que arrumar umas coisas pra viagem que vou fazer em Dezembro pra Aracaju, e a preparação psicológica pra viajar de avião de novo ~panico~. Enfim, to cheia de coisa pra fazer. Venho postar quando terminar os trabalhos da Saga, ou seja- depois de quinta feira… e com isso tudo minha criatividade não está muito boa, o que vocês querem ver por aqui? Me contem!
Beeijos

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

4 Comments