Oi galera!
Hoje vim falar de um filme que vi no cinema e adorei!
Frozen, como todo filme da Disney, é muito encantador! Os personagens todos são apaixonantes e o “cenário” do filme é lindo.
A sinopse do filme:
“A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.”
Como já disse, amei o filme. Por ser musical, pode ser um pouco cansativo pra quem não gosta, mas a
história vale a pena!
O que mais gostei no filme é que ele foge do padrãozão “príncipe e princesa que vivem felizes para sempre”. Mostra o poder do amor entre duas irmãs (e não só o amor homem-mulher). As personagens femininas são fortes, corajosas e até mesmo sensuais, e não dependem de seus príncipes encantados pra tudo. Poderosas mesmo, sabe?
Adorei a personagem Anna, pois ela é ruivinha (*-*), desajeitada e delicada ao mesmo tempo, corajosa, engraçada… Já Elsa é super forte, decidida e sensual.
 |
| “O amor aquece” Elsa e Anna ♥ |
Isso sem falar em dois personagens super fofos e carismáticos: o Olaf e o Sven. Olaf é um boneco de neve falante apaixonado pelo verão, e Sven uma
rena com coração de labrador (*-*). Ambos deixam o filme muito mais engraçado e são aqueles personagens que a gente sai do cinema querendo abraçar e apertar >.<
 |
| “Oi, eu sou o Olaf e gosto de abraços quentinhos!” Puuuro amor esse personagem ♥ |
 |
“Rena é melhor do que gente!” o Sven é uma peça… ele FALA, só com as expressões… Olhem a cara de “Fala serio ¬¬” dele nessa cena gente ♥ |
Enfim, super recomendo o filme! Quem gosta de filmes da Disney e de contos de fadas vai adorar!
Beijos,
até a próxima!
Bruno M
Muito obrigado pelo seu comentário lá no blog. Também gostei muito do seu blog e vou seguir.
Adorei a postagem vou seguir a dica e assistir.
Abraços
Bruno *UniversoAdolescente.com*
Laura Nolasco
Seu blog é muito bom!
Seja bem vindo aqui no meu cantinho também >.<
Assista sim, aposto que vai gostar!
Abraços
Claudia Souza
Eu amei esse filme!
Tão fofo <3
Também falei dele lá no meu blog http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/
Abraços quentinhos
Beijos
Laura Nolasco
Sim sim, é lindo… eu vi o post que vc fez, muito bom também!
Nem lembrei de comentar da música da Demi, mas é linda também ♥
Abraços quentinhoooos >.<
Morgânia Almeida
Oi Laura.
Tenho tantos filmes para ver no cinema,adoro.
Não vi esse.Mas gostei da dica.
Obrigada pelo comentário
🙂
Laura Nolasco
Oi!
Também adoro cinema, e s for ver me conta o que achou!
Beijos 🙂
Dayanna Nunes
Amei esse filme… se tornou uma das minhas animmacoes favoritas, tirando o fato de que a trilha sonora é maravilhosa!! Let It Go fica na cabeça e não sai mais!! hahaah adorei o blog, sucesso, beijos!
atravesdasprimaveras.blogspot.com.br
Laura Marques
Ouvi falar só bem desse filme, e quero mt assistir <3 heheh
beijo,
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Laura Nolasco
Também se tornou uma das minhas animações favoritas *-*
Sim, Let it go é linda demaaais!
Brigada, sou fã do seu blog *-*
Beijos!
Laura Nolasco
Haha, vale muito a pena sim… vê e me conta o que vc achou!
Beijos