lifestyle

10 de abril de 2014
Minha letra de “tava a 4 meses sem aula e ainda não reaprendi a escrever”

Oi pessoal!
Como vão vocês?
Eu estou ainda tentando me adaptar aos novos horários, nova escola e tal, e mesmo não estando tão corrido ainda, o sono tem roubado minha inspiração, e por isso o sumiço.
Bom, não sei se viram, mas comecei uma nova ‘tag’ aqui no blog: Favoritos. É onde vou falar das minhas coisas favoritas em determinado assunto. Falei primeiro das minhas músicas favoritas de The Pretty Reckless, e agora vim falar sobre Blogueiras famosas. O que acharam da ideia da tag?
Separei 3 das blogueiras que amo e que quase todo mundo conhece pra falar um pouco do blog de cada. Quando tiver mais tempo, farei sobre blogueiras desconhecidas que eu amo. Vamos lá?
1. Depois Dos Quinze – por Bruna Vieira

Imagens pegas lá no Depois dos Quinze 🙂

Bom, acho que essa TODO mundo aqui conhece não é? A Bruna é mineirinha que nem eu, lá de Leopoldina e estudou no CEFET-MG de lá (*-*). Criou o blog com 15 anos querendo fugir desse mundo louco… E “de repente” o blog ficou famoso, ela se mudou pra São Paulo e sua vida mudou bastante. Ela já escreveu 3 livros, e ainda está escrevendo outros… Gosto muito do jeito da Bruna escrever e amo as fotos dela, acho que tem muita personalidade, e mesmo sem nunca tê-la visto, quem lê seu blog tem a sensação  conhecê-la há anos. Ela está sempre de delineador e quase sempre de batom vermelho… já associo demais essa maquiagem a ela! Nem me lembro como conheci o Depois dos Quinze 🙁 …Aaah, e não posso me esquecer: Ela tem tatuagens lindas!

2.A series of serendipity – por Melina Souza

Imagens pegas lá no A series of serendipity 🙂

Ok, talvez essa não seja todo mundo que conheça, mas todo mundo deveria conhecer. A Mel é a blogueira mais amor que conheço ♥. Ela é incrivelmente doce e poética em tudo, no jeito de fotografar, de se vestir, de escrever, nas coisas que ela tem (almofadas, miniaturas, canecas, o Bilbo e o Spock e outras coisas que constantemente aparecem nas suas fotos)… ela é um amor! A página “About” do blog dela é a coisa mais encantadora do mundo. Me identifico muito com ela, mas não consigo demonstrar tanto quanto ela esse ser “sonhador e roteirista” que sou( só através de uns textos, bem de vez em quando), então sou apaixonada por ela. Aaah… e ela também tem tatuagens lindas!

3. Não Provoque– por Ana Paula Buzzo

A Ana Paula é amiga da Bruna Vieira, e por isso quase todo mundo que conhece uma, conhece a outra. Eu, ao contrario da maioria, conheci a Paula primeiro. Porquê? Por quê ela tem saias lindas! Haha, eu estava pesquisando sobre saias curtas e rodadas(minha paixão), e veio uma foto dela… resolvi ler o post e me apaixonei. Sai olhando todo o blog dela e passei umas 3 tardes fazendo isso. Nisso, descobri que ela tem 24 anos, é web designer, Paulista e super estilosa! Pra quem quer virar “ruiva natural”, o blog dela ajuda demais! Ela voltou a ser morena, mas tem muitos posts sobre a ruivice que me influenciaram muito na hora de escolher o tom que eu queria! Ela tem um estilo mais rocker/geek e é linda! Amo o jeito dela de escrever, e as fotos dela são lindas também! Aah, e no cantinho do blog dela tem uma sessão chamada “viagens” que é de pirar qualquer pessoa que quer viajar pelo mundo (como eu). E, mais uma vez: as tatuagens dela são perfeitas!

É isso pessoal! Esse post foi difícil de sair pois sempre que começava, acabava parando pra ler algo em um dos blogs citados e não conseguia voltar! E nem falei sobre o tipo de posts do blog pois todos tem assuntos muito variados (é assim que eu amo!).
Gostaram das minhas escolhas? Já conheciam todos? E quais as (os) blogueiras (os) famosas (os) vocês mais gostam? Me contem!
Assim que possível, volto com o post com meus blogs desconhecidos favoritos!

Beijos,
Até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30 Comments