// _ea_al
Oi pessoal!
As meninas dos blogs doce-madrepérola e Lola-Excêntrica me indicaram pra fazer um meme que achei super legal,,, Adoro ficar reparando na letra das pessoas, então esse meme me deixou tipo: *o*
Bom, não gosto muito da minha letra, principalmente por que ela e muito indecisa ~kkkk ela ook? nem sou eu~ e uma hora escrevo cursivo, na mesma frase com letra de forma, e assim vai, mas enfim, vamos lá…
As perguntas são:
1 – Qual o seu nome?
2- URL do seu blog.
3 – Escreva “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
4 – Citação favorita.
5 – Música favorita (no momento).
6 – Cantor/ Banda favorita (no momento)
7 – Diga o que quiser.
8 – Indique 3 ou 5 blogs.
As indicadas são: Dayse-Chan , Miki Candy e Anna Flavia
É isso pessoal , beeijos!
Madrepérola
Que letra bonita você tem! Estou adorando conhecer as letras das blogueiras!!
Laura Nolasco
Haha, também achei super legal! E obrigada, mas não, minha letra não é bonita >.<
Lola
Nossa, nem tinha visto que a MAdre Perola tinha te indicado tbm heheheh
Sua letra é redondinha, eu nunca consigo fazer a minha redondinha T^T
• MIKI •
Anww, obrigada pela indicação! *-*
Que letra linda, hein! ^^
Kissus ♥
mikicandy.blogspot.com
Laura Nolasco
Haha, nada *-*
E nãao, minha letra é mto sem graça '-'
Laura Nolasco
Haha, acho ela tão sem graça… mas sim, ela é redonda e gorda '-' kkkk
( Dayse-chan ) Lady Cereja
A Lola já tinha me indicado mas obrigada mesmo assim Laura *-*. Sua letra também é muito linda Laura .. toda redondinha ^^ .
Laura Nolasco
>.< Obrigaaada *-*
Vish, desculpa… acabou arrumando a maior confusão, duas pessoas me indicaram tbm e nem vi que a Lola te indicou, desculpa :s