// _ea_al Meme: Conhecendo a autora • A Menina da Janela

tags

7 de março de 2013

Ooi amoores!
Hoje vim responder um Meme que a Luana, do blog Doce Madrepérola me passou e que eu adoreei! Vamos lá?

REGRAS:
– Poste as regras da tag e selo GK antes de responder as perguntas;
– Coloque os créditos do blog que repassou para você e do criador da tag (o GK);
– Não mude o selo.

Tag e Selo GK:
Título da Tag: Conhecendo a(o) autora(o).
Criador da Tag e selo: gomy-kawaii.blogspot.com.br
Recebi a Tag e selo do blog: Doce Madrepérola
Número de perguntas: 12

Regras:
– Responda todas as perguntas.
– Repasse para 5 a 10 blogs

Perguntas:

Quantos anos você tem?
14 ( farei 15 em junho *o* )

Como é o seu nome completo?
Laura Rosa de Campos Nolasco (pequenininho né?)

Tem animal de estimação? Qual?
Não, nenhum T.T

Qual anime você mais se identifica?
Não sei… na verdade acho que não me identifico com nenhum O.o

Você tem irmãos?
Sim, 3 (Mariana, Thiago e Ana Clara), mas são irmãos só por parte de pai, e não conheço eles… só agora tô acostumando a pensar neles como irmãos mesmo, sei lá…

Seus pais são legais?
Minha mãe sim, apesar de todas as vezes que nós nos desentendemos, mas acho que isso é normal… Meu pai não sei muito bem, falei com ele pouquíssimas vezes.

Em que Estado você mora?
Minas Gerais ^^

Por que criou esse blog?
Primeiro porque eu gostava de escrever textos e postar aqui, e achava legal quando alguém pensava/sentia as mesmas coisas que eu. Depois comecei a usar aqui como um lugar pra falar das coisinhas que eu gosto ^^

Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Não.

Qual é seu estilo de música?
Impossível escolher um só… atualmente estou ouvindo mais “alternativo” que tudo. Tem época que vicio em MPB. Mas rock eu escuto em qualquer uma dessas épocas, então…

Qual é sua banda favorita?
Green Day? Legião Urbana? The Pretty Reckless? Pelo amor de Deus, não me peçam pra escolher, é tortura! kkk

Se você fosse escrever um livro, como seria o título?
Sou muuuito confusa, quando vou escrever algo (que seja uma redação da escola) a última coisa que faço (que é a mais difícil e demorada pra mim) é escolher o nome, então acho que seria uma coisa bem complicada eu escolher o nome, e seria só depois que o livro estivesse pronto…

E os indicados:
As besteiras que me contam 

Old oak thread
Fantastic Teen Girl
Hiper Friends (Mais um pra quando puder Rafa!! kkk)
Lady Cereja

É isso pessoal, adorei responder o meme…
Beijos, até mais!!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

8 Comments