// _ea_al
Ooi amoores!
Hoje vim responder um Meme que a Luana, do blog Doce Madrepérola me passou e que eu adoreei! Vamos lá?
REGRAS:
– Poste as regras da tag e selo GK antes de responder as perguntas;
– Coloque os créditos do blog que repassou para você e do criador da tag (o GK);
– Não mude o selo.
Tag e Selo GK:
Título da Tag: Conhecendo a(o) autora(o).
Criador da Tag e selo: gomy-kawaii.blogspot.com.br
Recebi a Tag e selo do blog: Doce Madrepérola
Número de perguntas: 12
Regras:
– Responda todas as perguntas.
– Repasse para 5 a 10 blogs
Perguntas:
Quantos anos você tem?
14 ( farei 15 em junho *o* )
Como é o seu nome completo?
Laura Rosa de Campos Nolasco (pequenininho né?)
Tem animal de estimação? Qual?
Não, nenhum T.T
Qual anime você mais se identifica?
Não sei… na verdade acho que não me identifico com nenhum O.o
Você tem irmãos?
Sim, 3 (Mariana, Thiago e Ana Clara), mas são irmãos só por parte de pai, e não conheço eles… só agora tô acostumando a pensar neles como irmãos mesmo, sei lá…
Seus pais são legais?
Minha mãe sim, apesar de todas as vezes que nós nos desentendemos, mas acho que isso é normal… Meu pai não sei muito bem, falei com ele pouquíssimas vezes.
Em que Estado você mora?
Minas Gerais ^^
Por que criou esse blog?
Primeiro porque eu gostava de escrever textos e postar aqui, e achava legal quando alguém pensava/sentia as mesmas coisas que eu. Depois comecei a usar aqui como um lugar pra falar das coisinhas que eu gosto ^^
Já escreveu/escreve alguma fanfic? Conte mais sobre ela.
Não.
Qual é seu estilo de música?
Impossível escolher um só… atualmente estou ouvindo mais “alternativo” que tudo. Tem época que vicio em MPB. Mas rock eu escuto em qualquer uma dessas épocas, então…
Qual é sua banda favorita?
Green Day? Legião Urbana? The Pretty Reckless? Pelo amor de Deus, não me peçam pra escolher, é tortura! kkk
Se você fosse escrever um livro, como seria o título?
Sou muuuito confusa, quando vou escrever algo (que seja uma redação da escola) a última coisa que faço (que é a mais difícil e demorada pra mim) é escolher o nome, então acho que seria uma coisa bem complicada eu escolher o nome, e seria só depois que o livro estivesse pronto…
E os indicados:
–As besteiras que me contam
–Old oak thread
–Fantastic Teen Girl
–Hiper Friends (Mais um pra quando puder Rafa!! kkk)
–Lady Cereja
É isso pessoal, adorei responder o meme…
Beijos, até mais!!
Madrepérola
Você é de Minas? Sério?
Minha mãe é mineira e eu tenho uma ligação muito forte com Minas!!
Adorei saber um pouquinho mais sobre você!! <3
Laura Nolasco
Haha, sou de Minas sim! É, gosto bastante daqui *-*
Beijos!
Juju
Ebaaaaaaaaaa!! Obrigada pela indicação Laura!! EU amoooo green day e amoooo Legião!!!
Laura Rosa? Adorei!! Acho bonito o nome Rosa!
Super beijo
Ju
asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br
Laura Nolasco
Nháa, que bom que gostooou *-*
Sério? Já amei vc u.u (fanática pelas duas bandas kkk)
É, eu gosto mas não muuito de Rosa…
Beijos!
Ana Luisa de Almeida Marqueti
Oi Obrigada pela indicação , vou fazer o meme la no blog haha (:
Beijos e Fica com Deus (:
fantasticteengirl.blogspot.com
Laura Nolasco
Haha, nada 🙂
Beijos!
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
Já escrevi milhões de histórias, dentre elas foram 3 livros *-* ebaaa nao sou só eu q nao tenho animal de estimaçã u.u Ei, no fim do mes vai ter aki em uberlandia uma convenção d animes, sao 2 dias, aí eu tava lembrando qnd vc contou da 1º vez q vc foi em uma hehehe vem pra catsu tb! LOL
Laura Nolasco
Haha, poois é, acho horrível não ter nenhum animal de estimação ç.ç
Devem ter sido livros muito legais… *-* Aah, bem que da vontade de ir viu!!