livrostags

28 de maio de 2013
imagem retirada do we♥it 

Ooi pessoal…
Dei uma sumida essa semana porque não estava com o meu pc, e não gosto de fazer postagens em outros pcs, é estranho, sei lá…
Com essa minha neura tá tudo atrasado, e logo essa semana vi vários memes que fiquei super afim de fazer, então vou colocando tudo em dia aos poucos…
Primeiro vou responder um MEME que a Belle Bueno do blog Kreativ! me indicou, bem parecido com um que respondi a um bom tempo atrás, mas resolvi responder de novo… vamos lá?

Peguei no we♥it também, e coloquei o nome do meme =D

Regras:
– Linkar o blog que te indicou 
– Responder as perguntas
– Indicar quantos blogs quiser para responder

GANÂNCIA – Qual o seu livro mais caro? (e qual o mais barato?)
Bom, se for contar por livro “sozinho”(daqui a umas perguntas explico), o mais caro acho que foi “A Garota da Capa Vermelha”, que custou R$35,00,  e os mais baratos(sozinhos) foram “Um Dia” e “A Menina que Roubava Livros”, cada um por 10,00…

 
Aamo os 3, mas fala sério… essas capas são muuuuito perfeitas né? ~babo nelas, haha~
IRA – Com qual autor tem uma relação de amor e ódio?
Nicholas Sparks. Esse cara consegue fazer eu me apaixonar perdidamente por alguns de seus livros, e achar outros totalmente chatos e superficiais e sei lá mais o que. Mas ele é foda, por mais que falem que não. 
Roubei do google, kkk..
GULAQual livro devorou rapidinho e sempre relê?
Dificil… Acho que tem vários que li rapidinho, e o que mais reli foi “O Pequeno Príncipe” 
Acho que li umas 3 vezes em Português e 1 em Espanhol, kk^^
 PREGUIÇA Qual livro começou a ler mas deixa sempre como segunda opção?
Acho que já comentei sobre isso aqui… “Portal do Destino” da Agatha Christie…Não tem jeito, já tentei terminar ele umas 3 vezes… simplesmente não vai, aí acabo ganhando ou comprando outro e deixo ele de lado…
ORGULHOQual livro tem na estante e mais se orgulha de ter/falar sobre?
Acho que me orgulho muito de todos os meus livros, e sem sombra de duvidas o que mais falo sobre é “A Menina que roubava livros” (agora conta uma novidade Laura)… Mas fora ele, acho que a série “Percy Jackson e os Olimpianos”…
LUXÚRIA – Qual o maior gasto literário que já cometeu? (vale tanto em valor quanto em quantidade de livros) quando foi isso?
Bom, aqui acho que foi tanto em valor quanto em quantidade de livros, e aí quando falei na primeira pergunta que foram os mais caros/barato sozinhos é por causa disso…
Eu estava a um bom tempo querendo “As crônicas de gelo e fogo”, e esse mês dei a ~super sorte~ de encontrar uma promoção na FNAC o box dos 5 livros por 80,00, e não teve como não comprar… Mas eu nem lembrava que já tinha comprado pela avon um box de 3 livros do Nicholas Sparks,  por 40,00… Aí saiu o nome do livro do cefet: Manuelzão e Miguilim; pra estudar, lá fui eu comprar, 20,00… Nessa brincadeira foram-se nada menos que 140,00 e 9 livros! (e eu toda saltitante e com olhinhos brilhando *—–*)

INVEJA – Qual livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
Bom, essa é dificil escolher… sempre muda minha lista de livros que desejo… até mês passado os da resposta de cima estavam na lista, mas acho que agora só a série Harry Potter (é gente, eu não tenho… leio os da minha tia, e diz ela que é minha herança, mas não tenho, kkk…) e “Orgulho e Preconceito” já tá na lista a um tempinho também 🙂
 
  
Bom, é isso pessoal… gostaram do MEME? Não vou indicar pra ninguém, fica pra quem comentar e quiser…
Beijos, e até a próxima!!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comments