// _ea_al Fotografando da Janela: Detalhes • A Menina da Janela

fotografia

23 de dezembro de 2014

  Hey pessoal!
  Venho hoje mostrar o resultado do #fotografandodajanela desse mês, e quem acompanha o blog lá na página do facebook sabe que o tema escolhido do mês foi “detalhes”.
  A ideia era fotografar durante todo o mês, mas confesso que me baguncei um pouquinho com a escola e as fotos foram sempre ficando pra depois.
  Aí eu ganhei uma câmera nova de Natal e fotografei em um fim de semana tudo o que não fotografei em um mês. Ainda tô apanhando um pouco da câmera e não sei se as fotos ficaram tão boas por isso, mas vale a intenção né gente?

A poeira na minha latinha da turma da Mônica :3 hahah
Detalhes da minha blusa
Uma fita de cetim vermelho…
Uma flor azul (Que me deixou bem apaixonada)

Uma flor que já foi roxa
E uma que ainda é.
Um urso bem pequenininho e natalino
Luzes?
Pelinhos em uma folha de violeta
Uma pena do meu filtro dos sonhos

Ramos
As tramas do Capim dourado

É isso pessoal! Estes foram os detalhes nos quais eu reparei nesse fim de semana.
Me contem: O que acharam das fotos? Têm alguma dica pra me dar?
Hahah, bônus:

Eu e minha bebê nova ❤ Heheh
Beijos, 
até a proxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

9 Comments

  • Sifi -- Rafa (Hiper Friends)

    Eba!! Adorei tudo! A latinha da turma da mônica, estou apaixonada aqui, que fofaaaaa! Até hoje, com 18 anos eu amo Turma da Mônica Jovem <3 A flor azul e a roxa são liiindas. Resumindo: Td lindo.
    Sempre observei os pelinhos das folhas de violeta tbm… ela é uma flor estranha, ficava super frustrada qnd as minhas mofavam e morriam 🙁
    Prefiro os cactos xD
    Cabelo lindérrimo!
    No mais, feliz ano novo, laurinha!!

  • Laura Nolasco

    Adorei essa latinha também Rafa… e dentro dela veio uma caneca que amei mais ainda!
    Acho que sempre vou amar turma da Mônica, é minha infância! Tenho muitas revistinhas deles ainda.
    As flores me deixaram feliz!
    Gosto de observar os pelinhos de todas as folhas que tem.
    Obrigada!
    Feliz 2015 pra você também, moça
    beijos!

  • Luanna Lima

    Muito amor essa latinha da turma da mônica e seu cabelo está arrasador na última foto Laurinha!
    Amei também a foto da flor roxa e a dos ramos, câmera nova é só felicidade né?
    Beijos. :))

  • Laura Nolasco

    Hahah, tô fazendo da latinha minha “lata da felicidade 2015”, de tanto que adorei ela hahah!
    Brigada Luanna! Agora tenho uma câmera que pega direito a cor do meu cabelo ❤❤❤❤❤
    Beijos!

  • Sergio

    nao foi assim que te ensinei a segurar uma maquina e se insistir em continuar rebelando contra as liçoes, paro de te orientar em fotografia!!!!