// _ea_al {Blogagem Coletiva} Lugares fictícios que eu gostaria de conhecer • A Menina da Janela

Blogagem coletivafilmeslivros

12 de fevereiro de 2015
Mais uma Blogagem Coletiva do grupo Blogs que interagem que participo… a cada dia mais me apaixono pelos temas propostos por esse grupo, sério! Lembram que mês passado postei os Lugares do mundo que eu gostaria de conhecer? Esse mês o tema é parecido, mas com aqueles lugares fictícios, de livros, filmes, séries e etc que sonhamos em conhecer. Vamos ver minhas respostas?
-Hogwarts
Acho que daqui a 90 anos ainda vou assistir os filmes e pensar “MEU DEUS DO CÉU EU PRECISO ESTUDAR NESSA ESCOLA”… O castelo é incrível, as pessoas de lá são incríveis, as aulas são incríveis… Imagina acordar e ir tomar café da manhã no Grande Salão em um dia de neve? Sonho!
-Terra Média
E nem adianta vir com “você pode conhecer o cenário”… não. Não é isso. Não que eu vá achar ruim ir lá, mas quero a Terra Média com todos os seus seres encantados, personagens, detalhes, vida. Participar de uma festa no Condado, caminhar por Valfenda um dia de manhã… AAH, EU QUERO!

-Nárnia

Tenho nem o que dizer… alguém aí arruma os anéis do Tio André, um Guarda-roupa ou o quadro do navio? Tanto faz, só me levem pra ver esse mundo mágico, conversar com as árvores, aprender a atirar com um arco e flecha…
Só pra quebrar o clima, não tem mapa 🙁

-País das Maravilhas

Só pra viver a loucura (Olha eu roubando o jogo de palavras do Depois dos Quinze) daquele mundo. Aah, um chá com o Chapeleiro Maluco não seria uma má ideia.

-Westeros

Ok, talvez eu não durasse aqui nem por, sei lá… três linhas. Mas quem se importa? É um mundo grandioso e mágico demais, viver nele por alguns segundos já valeria a pena.
É isso, pessoal!
E vocês, que lugares fictícios gostariam de conhecer? Me contem!
Beijos,
até a próxima!

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

20 Comments

  • Sifi -- Rafa (Hiper Friends)

    xD Hogwarts é um local para o qual minha mente se transporta constantemente, quem me dera eu pudesse ir inteira para lá! Como vc disse, sentar no salão, na mesa da Grifinória, estudar no salão comunal com todo mundo, fazer poções, defesa contra as artes das trevas deve ser demais! Mt massa…
    Qnd eu tinha uns 13 anos eu tinha fé que ia conhecer o Aslam…Lembro até que fiz um post sobre ele no blog o/ O país das maravilhavas eu confesso que não me apraz muito, mas um bom papo com o chapeleiro maluco não seria nada mau…
    Beijos, Laurinha!

  • Larissa

    Queria conhecer todos esses lugares também! Meu sonho de consumo tomar um café da manhã no Grande Salão no inverno! IUASHUIA ai gente, queria muito que desse pra desfrutar pelo menos um pouco desses lugares na vida real *u* e admito que queria conhecer o castelo de gelo da Elsa de Frozen IAUSHAIUSA deve ser muito lindo aquilo!
    Beijoooos!

    Loud Like Moi

  • Morgânia Almeida

    Olá minha menina de cabelos cor de laranja.
    Fico feliz que você consiga ver o seu arco iris.E que sejam muitos. Eu no entanto, consigo enxergar beleza infinita em dias acinzentados, quase escuro.Deles eu tenho medo,mas eles me ensinam.A beleza te encanta, mas também te ilude, e muitas vezes mente pra você. E como são belas suas mentiras…
    Beijos.
    Também gostaria de visitar algum desses lugares, quem sabe ficar por lá mesmo…

  • Laura Nolasco

    Aaah, o castelo de gelo ia ser uma delícia também, viu!
    Se for contar com desenhos animados, eu ia querer muito conhecer o Castelo de A Bela e a Fera por causa daquela biblioteca… imagina??
    Beijos!

  • Laura Nolasco

    Assisti esses dias mesmo os 4 primeiros e a magia foi a mesma, a vontade de estar lá foi a mesma!
    É um amor muito grande pela história, por Hogwarts, pelos personagens… acho que terei 90 anos e ainda vou sonhar assistiindo <3
    Beijos!

  • Laura Nolasco

    Oi querida Morgânia!
    Eu adoro dias chuvosos- me fazem querer dançar e dançar me faz um bem enorme. Dançar na chuva então, nem se fala!
    Já quando a chuva é aqui dentro ela me assusta e preciso dos arco-íris pra continuar dançando.
    Vamos juntas pra algum deles? Hahha!
    Beijos!

  • Samira Oliveira

    É, em Westeros a gente não estaria muito bem mesmo haha mas você falou exatamente o que penso, com 90 anos ai vou assitir tudo e amar, e querer estar lá e viver tudo aquilo e ser uma bruxa, acho que nunca na face da Terra terá uma série tão perfeita e cativante como essa <3 Gostei bastante da ideia de blogagem coletiva e como sou do mundo da fantasia (rsrs) amei este post e esses lugares, só Narnia que eu fiquei meio com um pé atras, na verdade se conhecesse o leão la ja estaria bom (nao conheço muito a serie deu pra perceber ne rs)

  • Petania

    Eu adoraria conhecer estes lugares, pois tenho paixão por magia e fantasia, portanto eu incluo Avalon, Camelot, Pandora (de Avatar) e Storybrooke (de Once Upon a Time), mas a do Maine, com todos aqueles personagens maravilhosos, e não Steveston Village, no Canadá, onde foram feitas as filmagens.