// _ea_al A Menina da Janela • A Menina da Janela

lifestyle

8 de novembro de 2012

Heeey amoras *-*
Como vão vocês? Hoje fui fazer trabalho de história (bleeergh) na casa de uma amiga : Eu, ela (Wallerya), Ester (minha melhor amiga), João (melhor amigo), Lucas (Namorado) e Jeiciane (Amiga)… Vocês nem imaginam a bagunça que foi! Mas foi muito divertido, e no fim conseguimos fazer o trabalho, haha*-*
Mas não vim aqui contar nada da Revolução do Porto, nem Conjuração Mineira/Baiana pra vocês,não se preocupem,  ook? Não aguento mais ouvir falar disso, kkkk…
Anteontem eu estava conversando com uma amiga que pediu o link aqui do blog, e quando mandei ela perguntou o por que da URL ser “a-meninadajanela” e então pensei : Será que mais alguém tem essa duvida?e veio a ideia: Fazer um post explicando!Aí ontem a Rafa (do Hiperfriends *-*) comentou um post perguntando a mesma coisa, ai pronto: Aqui está o post! kkkk… Bom, primeiro vou colocar umas fotos, que já são BEM explicativas, mas depois falo um tiquinho, haha >.<

Explicado? Haha, Maas as fotos nem explicam tanto O.o
A verdade é: onde eu chegar que tiver uma janela sentável eu sento u.u … E lá no sitio, o que mais dá são “janelas sentáveis” 85% do tempo que to lá, estou sentada em alguma janela. E por isso,o pessoal de lá começou a me chamar de “a menina da janela”… achei muito fofo, e como SEMPRE amei janelas, e me identifiquei demais com esse “apelido” , resolvi usar como a URL do blog… Entenderam?
E o que acharam? haha >.<
E… a URL de vocês, tem um motivo? Qual? Me conteeeeeeem *-*
Beeijos, e até mais ^^

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

8 Comments