O Que Eles Querem?
por que será que as pessoas sempre vêem um defeito em tudo?Por que será que as pessoas nunca estão satisfeitas com o jeito que somos?
tudo bem, nada é perfeito, mas…
as vezes acho que não são as coisas que tem tantos defeitos, e sim as pessoas que tem um grande defeito:
serem exigentes demais.
Será que se as pessoas não fossem tão exigentes, muitas coisas seriam melhores?
Bem, eu acho que sim…
Então tento fazer uma coisa:
ver só o lado bom de tudo…
Funciona… a vida fica muito mais divertida!
Laura
Valleska
Eiii, gostaria de saber se você sabe o nome do livro dessa ilustração ? Me recordo dessa capa em um livro que marcou minha infância mas não me lembro o nome dele