// _ea_al • A Menina da Janela

pessoal

26 de abril de 2011
Cansei de ser eu…
Simplesmente.
Agora, seu eu não for eu, Quem eu seria?
Haverá um outro eu, escondido dentro de mim,
Em um lugar tão profundo, que nem eu sei onde?
Se existe, preciso rapidamente encontrá-lo,
e descobri-lo,entende-lo e,
por fim,transformar-me nele, pois então deixarei de ser “eu”.
Mas e os outros, e meus amigos, o que acharam disso?
Não Sei. Sei que os que forem realmente meus amigos aceitaram.
Os outros, aqueles que não aceitarem meu novo eu,bom,
estes não merecem minhas lágrimas.
                                                                    Laura

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

2 Comments