Por quê nada é tão fácil?
Porque não pode ser tudo como nos contos de fadas?
Um olhar encontra o outro,eles se apaixonam, pronto,vivem felizes…
Seria tudo tão mais prático…
Porque você me ignora, se seu olhar me diz “Ainda Te Amo”?
Porque você não pode simplesmente me dizer isso?
Por que preciso ME dizer que te odeio,
Mesmo sabendo que esta não é a minha verdade…