// _ea_al • A Menina da Janela

pessoal

26 de abril de 2011
Por quê nada é tão fácil?
Porque não pode ser tudo como nos contos de fadas?
Um olhar encontra o outro,eles se apaixonam, pronto,vivem felizes…
Porque não é assim?
Seria tudo tão mais prático…
Porque existe o orgulho?
Porque você me ignora, se seu olhar me diz “Ainda Te Amo”?
Porque você não pode simplesmente me dizer isso?
E eu…
Por que preciso ME dizer que te odeio,
Mesmo sabendo que esta não é a minha verdade…
PORQUE?
                                                                                  Laura

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.