// _ea_al

E o 6 on 6 já parou, voltou, mudou de membros e agora virou 8 on 8! A verdade é que eu e as meninas não sabemos ficar sem esse projeto e, mesmo com a correria, resolvemos retomá-lo… Talvez a gente poste um pouquinho atrasado em alguns meses, mas o que importa é ter temas deliciosos pra nos incentivar a fotografar cada vez mais! Bom, o link do blog das novas companheiras estará lá embaixo como sempre, mas já vou aproveitando: Sejam bem vindas Carol, Daniela e Day! Como já devem ter percebido, com a mudança pra 8 on 8 agora serão 8 fotos no dia 8 do mês! O tema que escolhemos para dezembro foi “Luzes”, que se relaciona com o clima de natal que essa época do ano tem né? Eu adorei a ideia do tema. Confesso que sempre morri de vontade de fotografar as luzes de natal daquele jeito bem clichê mesmo, mas nunca tive uma desculpa boa o suficiente hahahahah… E quando saiu o tema ainda tentei pensar em variações: “Luzes da cidade? Luz do Sol? Luz… aah, não, vamos ser clichês mesmo porque no Natal a gente pode!”… Então, vamos às fotos! 
Mês passado a chuva fez faltar energia aqui em casa algumas vezes (Alô CEMIG sua linda, ajuda aí amiga!) e numa dessas eu e minha mãe fomos fazer esse macarrão (pela segunda vez, acho que tá virando vício!)… Enquanto picava os tomates à luz de velas percebi o quão linda estava cena, as cores, as sombras, e, bem… as luzes! Não resisti e fotografei, depois percebi que seria ótimo pra fugir do clichê de natal!
Bom, já falei sobre a minha vontade de fotografar luzes de natal não é mesmo? Hahahahah… Eu adorei brincar com os pisca-pisca, tirei umas mil fotos e ficou até difícil escolher só 6 e mais difícil ainda foi não postar nenhuma antes desse post pra não dar spoiler! Heheh…
Gostei especialmente das últimas 3 fotos: não sei nem explicar direito, mas adorei os tons e sombras da que chamei de “sorriso”. Adoro fotos de pés, e apesar de não achar os meus pés especificamente bonitos, adoro fotografá-los (como vocês já devem ter percebido não é?) … E adorei o contorno meio indefinido da última foto, as cores, tudo…
E vocês, o que acharam das fotos? Gostaram? Qual foi a preferida? Me contem!
Ah, e não se esqueçam de visitar o blog da outras lindas que participam do projeto para mais fotos de luzes:
Carol || Day || Daniela || Débora || Larissa || Mônica || Paula
Day
Obrigada 😀 hehe
Também amo brincar com luzes de Natal e esse tem foi um amor de fotografar <3
Amei suas fotos, e essas luzes coloridas 🙂
Laura
:3 <3
É uma delícia né? Correndo lá pra ver as fotos de vocês!
Obrigada, beijos!
Luanna Lima
Tem o segundo texto né? A segunda a terceira e a última foto, O QUE É ISSO MULIER? Maravilhosas!! Luzes de natal sempre despertam vontade de fotografar onde seja, é muito bonito e traz um sentimento tão calmo. Queria ter criatividade o bastante pra participar de um 8 on 8 hahah. Ótimo post Laurinha, adoro esses tomatinhos ♥. Beijos!
Laura
Hahahah, obrigada Lua!
Hahah, as luzes não me dão muita muita sensação de calma não, mas a pouca luz das primeiras 2 fotos (dos tomates) sim… Lógico que cê tem, mulher! É pura pratica e é delicioso…
Obrigada, Beijos!
Karina Diniz
Oi Lau!!! Adoro as fotos de projetos e que bom que o projeto de vocês não acabou, apenas mudou de nome hehehe
Fotos com pisca-pisca são sempre lindas e nunca ficam clichês na minha opinião, combina super com Dezembro ♥ As fotos que estão com nome “cores” e “pedaços de mim” estão lindas ♥
To em busca de um projeto assim, se você puder me indicar alguns eu ficaria feliz :3 beijosss!!
Laura
Hahah, obrigada Karina!
É muito bom mesmo participar desses projetos, dá uma ajuda grande pra criatividade!
Agora não lembro de nenhum não, mas se lembrar claro que te falo!
Beijos
Milena Schabat
Eu sou simplesmente apaixonada por pisca-pisca!!! No final desse mês eu me mudo para a casa do meu namorado e acho que a primeira coisa que irei fazer é decorar com essas luzinhas lindas <3 Adorei as fotos!
Abraço,
literarizei.blogspot.com
Laura
Hahahah, acho eles bem magicos!
Obrigada,
Beijos!
gartthion
as fotos dos tomates ficaram magnificas, parabéns !!
http://psicotendencia.blogspot.com.br/
Laura
Muito obrigada!
Carol Machado
Que fotos maravilhosas tô apaixonada por elas, que olhar você tem para fotografar *-*
Sério que coisa linda de se ver, adoro pisca-pisca eles deixam a decoração ainda mais mágica, fica tudo tão lindo.
Beijos!
http://www.sweetcarolinee.com/
Laura
Owwwn, muito obrigada!
Fico muito feliz que tenha gostado!
Verdade, pisca-piscas deixam tudo mágico!
Beijos!
liz
Ai, que arraso! a luz é tudo pra fotografia, né? amo brincar com a luz, isso de usar apenas uma vela, um abajur..acho incrivel! adorei essas fotos e adoro todas as suas <3 seu olhar é lindo