// _ea_al
E finalmente, decidimos voltar com o 6 on 6!
Acontece que duas das meninas que participavam do grupo precisaram sair e com isso acabamos desanimando… Mas agora convidamos mais duas e recomeçamos o projeto! Antes de tudo, quero apresentar a vocês as novas integrantes do projeto: Lari e Jé! Sejam bem vindas, meninas!
Escolhemos como tema para as fotos desse mês, “Amor”… achei um tema lindo e bem amplo… resolvi mostrar um pouco da sua amplitude nas fotos aqui… Atrasei um pouquinho a postagem porque viajei e não consegui programar o post antes, mas aqui estou!
Amor materno…
Amor entre amigos…
Amor próprio…
Amor entre irmãos… ~e por animaizinhos de estimação~
Amor por uma causa, por uma luta…
Amor, simplesmente. Amor.
É isso pessoal… Não se esqueçam de passar no blog das outras participantes para conferir as fotos delas:
Débora Queiroz || Jé Hévlin || Larissa Ribeiro || Mônica Quintelas || Paula Nolasco
Kah Souza
Que lindeza esse tema!
Adorei as suas fotos e as formas de amor que colocou <3 Lembrei das cartinhas que recebia das minhas amigas na época do colégio (ai que saudades). E como não amar esses dogs fofos? Haha.
Beijos.
laura
Hahah, oi!
Amei o tema também, e fico feliz que você tenha curtido as fotos ❤
Eu sempre gostei de escrever e receber cartas das minhas amigas… Me deixa realmente feliz e me sentindo amada!
Beijos!
Jéssica
Amei as fotos e a forma como você representou todo tipo de amor!
Você lembra muito a sua mãe.. rs
laura
Hahah, heey!
Muito obrigada… Tô correndo lá pra ver as suas fotos também!
Hahah, dizem que eu sou a cara do meu pai!
Beijos!
Larissa
Quanto amor <3 preciso nem dizer que a "entre irmãos" fiquei babando de amores iauhsiuas que vontade de apertar os dois *_______*
Eu mandava várias cartinhas antigamente, que saudades que me deu 🙁 eu até cheguei a entrar em um grupo de envio de cartas, mas era estranho, era por sorteio e sempre você mandava pra uma pessoa diferente e essa pessoa nunca te respondia iauhsiuas quando vi que só eu ia responder a cartinha acabei desistindo do grupo aiuhsiuas sei lá, me parecia uma via de mão única XD
mas amei as suas fotos Laura! *——*
Bjoooo!
Laura
Heheh, heey!
Esses dois são muito mordíveis mesmo, hahahah
Sempre troquei cartas com minhas amigas.. amo!
Realmente, eu teria muita dificuldade em escrever cartas pra um desconhecido, e, principalmente, em não receber uma resposta, hahah…
Fico muito feliz que tenha gostado!
Beijos!