fotografia

9 de julho de 2015

_DSC0010

E quem tá atrasada pra postar o 6 on 6 desse mês? EEEEUUU o/

Ok, dessa vez eu juro: Não fazia ideia que já era dia 6, até que vi o post da Lari lembrando a gente… Mas já tava tarde e eu ainda tava fazendo trabalho de escola. Não consegui fazer no dia certo, nos dias seguintes tive aula o dia inteiro e hoje quase que não sai também… Fim de semestre é difícil!

O tema que escolhemos para julho foi “Hobbies” e… bem, foi ótimo pensar em todas as coisas que eu amo fazer e que farei MUUUITO nas minhas pequenas férias (que já tão chegando… #ansiosa).

Há algum tempo que tenho achado minhas fotos e edições muito “marcadas” e “escuras”, meio dramáticas sabem? Então resolvi que nesse post ia deixá-las o mais claras possível… Por isso, não se assustem com a diferença, e nem acho que essa vontade vá durar muito, mas… quem sabe com isso eu encontre um meio termo, não é? Fiquem com o resultado:

_DSC0031Ler… Acho que esse todos já esperavam na lista, não é? Aliás, há quanto tempo não falo de livros por aqui?

_DSC0042Escrever… Nada me traz mais paz ❤

_DSC0020Blogar… Porque nada é melhor que ficar aqui tagarelando com vocês ❤
_DSC0053Colorir também me faz um bem… Mandalas principalmente!

_DSC0044E, porque não? Desenhar! ❤

_DSC0038E como todos estão cansados de saber também… Fotografar!

É isso, pessoal!

Temos algum hobbie em comum?

No fim das contas, achei que esse post ficou parecidíssimo com o do 6 on 6 cujo tema foi arte

Não se esqueçam de visitar as outras meninas que participam do 6 on 6:

Débora || Jéssica || Larissa || Mônica || Paula

Aaah, e me digam também o que acharam das fotos assim, clarinhas… Gostaram? Preferem como eram antes? Eu realmente preciso achar um meio termo? Hahah…

Beijos!

 

Você também vai gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

24 Comments