02 12 2017

Vai ter blogmas!

Vamos ter blogmas!

Ok, talvez eu pareça completamente insana com esse post seguido do post anterior. Confesso que quase desisti, afinal, sem meu notebook nesses primeiros dias a missão se torna bem mais difícil, mas… aqui estou eu. Esse post devia ter sido o de ontem, mas precisava me justificar antes então adiei ele pra hoje.

Desde abril desse ano tô afim de fazer algum desses projetos de posts todo dia no blog. Ano passado lembro de acompanhar os projetos de outros blogs e resolver que faria isso esse ano. Em abril e em agosto só lembrei quando já era tarde demais, e então fiquei vendo os BEDA’s dos blogs que acompanho e morrendo de vontade de fazer também.

No início de novembro, a Luly  postou em um grupo chamando a gente pra fazer o blogmas e pensei… porque não? Pra quem não conhece, o blogmas é uma espécie de “calendário do advento” blogueiro: posts todo dia do dia 1º ao dia 24 de dezembro, normalmente temático de Natal, como um calendário do advento mesmo. Eu resolvi fazer um blogmas bem livre – sim, terão post relacionados ao Natal porque adoro essa época do ano, mas terão outros posts de temas aleatórios também:  fotografia, papelaria, retrospectivas… vai ter muita coisa legal por aqui!

A ideia é basicamente me desafiar e ver quais são os resultados de posts diários pro blog. Mês passado, como já comentei, fiquei mais quietinha tentando planejar tudo pra fazer dar certo, mas devo confessar que meus planos falharam um pouco e quero ver no que vai dar: já tenho todos os temas de posts definidos, alguns posts escritos, outros com as fotos já prontas… fiz o possível para não tornar esse blogmas um momento de muita quantidade e pouca qualidade nesse blog.

Muito provavelmente esse é o post mais “curtinho” e sem conteúdo do mês, mas eu precisava de um espacinho pra explicar o que estava acontecendo, como estava acontecendo e principalmente o que me levou a topar esse desafio. Espero que vocês entendam e curtam bastante o mês…

Espero vocês aqui todos os dias antes do Natal por volta desse horário: Tentarei deixar os posts todos programados pra 16:30 ou 17:00. O que acharam da ideia? Alguém mais está fazendo o blogmas? Se sim, junte-se a nós no grupo da Sweet Luly e me conta aqui pra que eu possa acompanhar!

Este post pertence ao blogmas

4 Comentários

4 Comentários em "Vai ter blogmas!"

  1. Wanila disse:

    Meu primeiro post também foi meio que um desabafo. Mas certeza que a gente vai conseguir <3

    [Reply]

  2. Luana Souza disse:

    Eu também entrei no Blogmas na intenção de me desafiar e me disciplinar. Não sei se conseguirei postar todos os dias, mas vou tentar. Espero que nada de errado durante esses dias e que eu consiga manter as postagens 🙂
    Boa sorte, moça <3 :*

    [Reply]

  3. Luly Lage disse:

    Acho que o mais legal dessas “maratonas” de posts é que a gente se surpreende com a quantidade de coisa que consegue produzir… Já participei do BEDA duas vezes e até fiz VEDA ano passado e sempre achando que ia dar ruim… Quando terminei com tudo completinho me surpreendi, porque nem eu sabia que tinha tanta ideia na cabeça pra botar pra fora, hahahaha!
    Que bom que você topou, mesmo com esse inicinho conturbado. Doida pra ler tudo que vai sair aqui!

    [Reply]

  4. Bruna Baez disse:

    Acompanhando seu Blogmas, estou no Blog Everyday Until Christmas porque vi primeiro, rs. Mas atrasei nesse final de semana, tô correndo atrás do prejuízo hoje!!! Beijos!

    [Reply]